Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então gente, eu estou pensando em comprar uma placa de video nova (gtx 1650 4gb) é a que estou podendo comprar no momento, eu fui ver na kabuum e me deparo com duas placas de videos gtx 1650, tem alguma diferença entre elas? ( além do preço) 

qual é melhor? pfv me ajudem

LINK DA PRIMEIRA

https://www.kabum.com.br/produto/129381/placa-de-video-msi-nvidia-geforce-gtx-1650-d6-ventus-xs-ocv1-4gb-gddr6?gclid=CjwKCAjwxuuCBhATEiwAIIIz0X1-GsjopcXaKyS9wunGDJiP-oswlu17nVXlbbdeL4s4VpmPhk4EuRoC_Q8QAvD_BwE

LINK DA SEGUNDA

https://www.kabum.com.br/produto/129973/placa-de-v-deo-asus-nvidia-geforce-gtx-1650-4gb-gddr6-tuf-gtx1650-o4gd6-p-gaming

Postado

A placa da MSI aparece como indisponível...

De qualquer forma eu acho loucura pagar 1.800 reais numa placa de entrada de 3 gerações atrás, sendo que ela custava 700-800 reais no início do ano passado.

Qual o seu setup atualmente? Possui alguma placa de video?

Ja pensou em pegar uma placa usada como quebra-galho até esses preços normalizarem (o que provavelmente só vai acontecer ano que vem)?

Postado

fica meio complicado, porque parece que não existe placa de video de 1400 pra baixo velho, pelo menos eu não encontrei, tá tudo acima de 2k, eu só quero mudar a placa de video do pc, vocês me recomendam alguma então?

CONFIG

Ryzen 5 2600

Memorias 2x8 2666mhz

Fonte gamemax 650w

Placa de video rx 560 2gb

Postado

@Dayvisson Rodrigo

Infelizmente esta tudo muito inflacionado e qualquer que seja a sua escolha voce estará perdendo dinheiro ao fazer isso nesse momento de escassez de placa de video devido a febre de criptomoedas...

(lei da oferta e procura)

Mas se voce não tem como esperar até o ano que vem, tem essa RX 580 8Gb por 1.649 reais, ela é do nível da GTX 1650 Super e bem próximo da GTX 1660. A desvantagem é que ela gasta bem mais energia que essas da Nvidia.

Custava 850 reais há 1 ano atrás...

Postado

Não existe diferença entre as duas, embora eu seja inclinado a dar preferência à da Asus.

Sobre o preço: se você já tem alguma GPU, mesmo que fraca, fique com ela. Se não tem, e quer de toda maneira ter uma, vai ter que desembolsar uma grana preta, não tem opção.
Eu, particularmente, procuraria por GPUs mais fortes e usadas.

Postado
6 minutos atrás, gutopereira disse:

Mas se voce não tem como esperar até o ano que vem, tem essa RX 580 8Gb por 1.649 reais

Eu estava pra comprar essa placa aí, mas achei muito estranho esse preço... Tudo hoje está muito caro, inclusive a RX 580. Perguntei a outro membro do fórum, e ele me mandou o link do reclame aqui dessa Olist (quem está vendendo a placa).

Desisti da compra no mesmo instante... rs

Vou acabar abraçando uma GTX 1050 Ti por 1.200 reais... É um momento muito triste pra comprar placas... kkk 

Postado

o negocio é eu ficar com minha rx 560 de 2gb basica mesmo kkkkkkkj, to ***** e eu fui muito burro velho, eu comprei ela no começo do ano passado, ou seja tinha rx 470, 570 ,580 no ali express por menos de 800 reais, eu poderia ter comprado, mas eu não confiava muito, ou seja burrice da minha parte 

Encontrei essa aqui, por um preço menor ( detalhe que eu esqueci de mencionar, eu ia comprar por boleto mesmo, porque pelo cartão tá um roubo)

https://ofertaexpressa.com/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-1650-4gb-gdd5-128-bits-dual-fan-graffiti-series-pa1650gtx12804d5fs.html

Postado

A RX 570 tinha na aliexpress por 360-400 reais, vi várias nesse valor!

O jeito agora é esperar, e a hora que passar essa febre das criptomoedas os mineradores vão se desfazer desse monte de placas e inundar a aliexpress com GTX 1660 Super, RTX 2060, etc, por 1/3 do preço que custavam ano passado. Foi assim em 2017 com as RX 570 e 580...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...