Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sendo bem direito, essa é config do meu notebook (ignora o celeron) e eu comprei um sdd + memoria ram pra ele. Com base nas config do meu pc e as especificações das peças, vocês conseguem me falar se são compatíveis e se quando eu instalar vai dar tudo certinho ou se eu comprei alguma coisa errada?

(Obs: Meu notebook é um Samsung Essentials E21 NP300E5M-KFBBR)

Memoria RAM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1772146893-memoria-ram-value-select-4gb-1x4gb-corsair-cmso4gx4m1a2133c15-_JM

SSD - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1506352317-disco-solido-interno-kingston-sa400s37120g-120gb-_JM

config1.png

config2.png

config3.png

config4.png

Postado
29 minutos atrás, henrickzao disse:

Sendo bem direito, essa é config do meu notebook (ignora o celeron) e eu comprei um sdd + memoria ram pra ele. Com base nas config do meu pc e as especificações das peças, vocês conseguem me falar se são compatíveis e se quando eu instalar vai dar tudo certinho ou se eu comprei alguma coisa errada?

(Obs: Meu notebook é um Samsung Essentials E21 NP300E5M-KFBBR)

Paciência meu jovem... se já comprou, é só esperar chegar que você vai descobrir se tem problema ou não.

Essa pergunta até tem sentido antes de gastar o dinheiro, mas agora que já foi, não tem mais porque perguntar... aguarde aí os correios fazerem o trabalho deles para você ter a resposta.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni Boa noite pra você tmb, entao... eu pesquisei bastante antes de comprar só que queria mais algumas opiniões para confirmar se esta tudo certinho, e sim, eu sei que se estiver algo errado já era, dinheiro jogado fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!