Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fallen morcego ou hyperx cloud stinger???


Posts recomendados

@diogoprata

 

Então, ele é MUITO elogiado, estou usando um a alguns dias e digo que a noção de som é perfeita! Ouço muito bem a direção dos passos... 

 

Ele não é um fone fechado, na verdade ele é escancarado, pra você ter noção, se eu colocar o ouvido na área externa da concha, ouço no mesmo volume que interno.

 

Veja o review do Leo do canal Mind the Headphone, você terá uma noção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoomt fiquei interessado no headphone, e como eu resolveria então o lado do mic ? Eu por exemplo uso uma "placa de som" USB com entrada 3.1mm que veio com um HeadSet Silverd 7.1 da Sony que comprei faz tempo, neste caso eu teria que optar por comprar um microfone. Você poderia indicar um mic bom e barato ? Ou até mesmo me dizer se aquele que é tipo um adaptador que vai no mesmo cabo do headphone e tem um mic embutido presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata

Ele é ótimo cara!

 

Pra contornar a questão do mic, te várias opções, o mais famoso pra combar com ele é o SHP9500 + V moda boom pro, um "adaptador" que possui mic no cabo e é ótimo, estou pra importar um no Aliexpress...

 

Também tem como usar um mic de lapela, tem várias opções, da Sharkoon, boya m1 e o arcano, nesse caso dá pra fazer um modmic pra embutir ele na carcaça e usar como H7.

 

E a opção de usar um mic condensador, esses eu não conheço muito, então não posso recomendar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, gustavoomt disse:

@diogoprata

Ele é ótimo cara!

 

Pra contornar a questão do mic, te várias opções, o mais famoso pra combar com ele é o SHP9500 + V moda boom pro, um "adaptador" que possui mic no cabo e é ótimo, estou pra importar um no Aliexpress...

 

Também tem como usar um mic de lapela, tem várias opções, da Sharkoon, boya m1 e o arcano, nesse caso dá pra fazer um modmic pra embutir ele na carcaça e usar como H7.

 

E a opção de usar um mic condensador, esses eu não conheço muito, então não posso recomendar.

Se não for pedir de mais, se puder me mandar o link do aliexpress deste mic eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!