Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor a partir de 27' - 144hz


Posts recomendados

Galera, boa noite!

 

Utilizava um monitor/tv simples da Samsung de 32' e como utilizo para trabalhar - dividindo a tela com um pdf aberto e um word por exemplo - queria migrar para um monitor gamer sem perder essa "praticidade" do trabalho.

 

Queria saber quais os melhores custo/benefício até no uns 2k ou, caso não existam, o mais próximo disso.

 

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP

 

Entre esse AOC e os dois abaixo, qual você optaria?

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17217/monitor-gamer-superframe-precision-27-pol-quadhd-1ms-165hz-hdmidp-sfv2701g

 

Monitor Gamer LED Asus 27´, Full HD, HDMI/DVI-D/Display Port, Gsync Compatível, Altura Ajustável, 165 Hz, 0.5ms - VG278QR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2021 às 09:38, BCP disse:

@Arafis A marca "Precision" também é muito boa, porém menos conhecida, nesse caso escolheria o Precision por causa da resolução dele que é um "bocado" maior que a do AOC.

Opa, acho que vou nesse Precision ai! Já peço para fechar o tópico ou retorno para dar um feedback?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2021 às 13:50, NIGHT FALL disse:

 

Se você vai jogar algum jogo de forma competitiva (COmo Fps online), o Asus é mais negócio pelo menor tempo de resposta, agora se não, eu iria no AOC por ser tela IPS, tem uma melhor qualidade de imagem.

Rapaz, já fez alguma aquisição na terabyte?

 

Não sei como funciona crítica, mas já foi cancelada três vezes por suposta não aprovação e foi devidamente autorizada pelo cartão... Extremamente estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arafis disse:

Rapaz, já fez alguma aquisição na terabyte?

 

Não sei como funciona crítica, mas já foi cancelada três vezes por suposta não aprovação e foi devidamente autorizada pelo cartão... Extremamente estranho

 

Já fiz várias compras na Terabyte, nunca tive nenhum problema.
Caso esteja com dificuldades, recomendo que entre em contato com suporte deles para esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!