Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Critical Service Failed, 0xc000021a e Erro de reparo automático SrtTrail.txt


Kinos

Posts recomendados

Primeiramente me desculpem se eu postei num lugar errado.

Segundo, eu não tenho muitas informações sobre como esses erros começaram a acontecer, é no PC da minha mãe a onde ela tem muito programas e documentos de aula dela e dos clientes do escritório dela, então qualquer coisa que leve a ter chance de perder algum documento é algo que é desejável ser evitado. Meu Pai me falou que ela não estava conseguindo abrir um cartão de um cliente ou algo do tipo então ela começou a mexer no PC para tentar abrir e acabou dando esses erros, e agora ela fala que fez nada, nunca saberei o que realmente aconteceu, só sei que estão dando esses erros.

 

O primeiro erro que eu vi é o Critical Service Failed, o PC não inicia pois sempre da esse erro, eu tentei fazer a solução que é mencionado em mais de um lugar que seria o desse video, eu fui lá para desabilitar a assinatura (F7) só que nos deparamos com o erro 0xc000021a em seguida na qual ao chegar em 100% ou quase chegar nele o PC simplesmente se desliga.

Então eu tentei focar em resolver o erro 0xc000021a primeiro para depois resolver o Critical Service Failed, na qual me leva a dar comando no prompt.

O primeiro comando que eu dei foi o E: pois a principio o windows esta instalado no E: ao invés do C : (nem me pergunte como foi para no E:), logo em seguida eu dou o comando dir e depois dism /image:E:\ /cleanup-image /revertpendingactions na qual apareceu que esta funcionando até dar o Error 14098 e logo dando falha no comando dism /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions.

Eu cheguei a dar chk disk /f /r que foi o que falaram para fazer se o primeiro desse erro, mas como tem muitos mas muitos arquivos no pc da minha mãe levou mais de 2h para acabar, eu me lembro que também falhou porém eu não lembro direito, eu acho que era para salvar o resultado do comando ou algo do tipo.

Mencionando que não funcionou voltar para um versão anterior do windows, pois pelo jeito foi salvo após começar a dar o erro e não tem nenhuma outra opção para voltar alem da data de hoje (27/03), então já cansado de ficar tentando eu tentei selecionar a opção de reparo automático na qual me deparo com o sistema dizendo que falhou o reparo e com windows/system32/logfiles/srt/srttrail.txt escrito no final.

 

Bom, eu não faço ideia do que fazer, alguém tem alguma ideia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!