Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,olha eu estou aprendendo a programar em c e eu faço programas pelo codeblocks,E eu vou ao virustotal.com e aquilo diz que tenho varias engines e virus, o MetaDefender Cloud tambem diz que eu tenho 2 engines.Mas o antivirus AVG diz que eu não tenho (Porque eu fiz uma verificação na pen ) . Eu só faço codigos para o code blocks só para a escola.Eu queria reinstalar o windows mas não posso .O que faço?

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

int main()
{
//declaração de variaveis
 char palavra[51];
  int contador;
   //entrada de dados
     printf("Digita uma palavra:");
      scanf("%s",palavra);
       //Contar Caracteres
        for(contador=0;contador<51;contador++)
         if(palavra[contador]==0)
          break;
           printf ("A palavra \"%s\" tem %d  letras\n",palavra,contador);
            system("PAUSE");
             return 0;
}

escola.

leite.PNG

Postado

@PT_Richard_Assis Qual sistema operacional você está usando?

É normal algumas detecções de vírus nos arquivos compilados com a configuração padrão do codeblocks, mas essas suas aí estão meio estranhas.

De uma olhada no meu.

Spoiler

virus.thumb.jpg.162cf5be8d943b1dbe0072284aeafd0f.jpg

Pode ser que o seu sistema esteja com algum tipo de malware.

Postado

Isso é só um alarme falso. Esqueça.

Mas pode tentar mudar o modo de compilação, 32 para 64 bits ou o contrário, release para debug ou o contrário, e ver se para

Se não parar, esse virustotal não permite excluir pastas ou programas da lista de scan? 

Compilar o programa na linha de comando dá na mesma, imagino... Qual o compilador que está usando?

• Curtir 1
Postado

@PT_Richard_Assis    creio que seja mesmo um alarme Falso ,  e esses sites desse tipo são muito mentirosos , pois o que eles querem é que você compre um programa antivírus deles ,  mas fique tranquilo , pois  esse negócio de vírus é uma lenda urbana , e não existe .

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!