Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por blackmesa@13 de maio de 2005, 01:14

Olá Galera, sou novo por aqui mas gostaria que vocês me ajudassem.

Tenho esse jogo instalado no PC e jogo com meu filho que tem 6 anos. ele não sabe ainda muito bem jogar no modo "carreira", mas joga no modo "corrida rápida".

Aí está o problema:, ao finalizar a corrida mesmo tendo vencido, após o resultado você tc continuar e há 4 modos: "reiniciar", reproduzir", estatisticas" e "voltar ao menu inicial" . sendo que ao escolher, obviamente, você precisa dar continuidade ao jogo, mas isso não acontece porque há uma mensagem que se você perderá os pontos acumulados no resultado.

Como faço? Já que preciso desbloquear niovos circuitos e novos carros?

Desde já agradeço a colaboração de algum amigo, porque o moleque tá "agoniado" ,pois só joga as mesmas pistas e os mesmos carros! :help:

Boa tarde amigo, seja bem vindo ao fórum, quanto à sua dúvida, como o nome já diz, "corrida rápida" sempre vai acontecer isto, pra abrir novas pista e novos carro e também novos equipamentos para tunar os carros, você vai ter que jogar realmente o modo carreira, eu não conheço outro modo se alguém mais souber o que fazer para o nosso amigo, por favor ajude-o pois filho pequeno é dose, olhem a foto do meu no meu avatar( tá com 2 anos).

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/netbrdial/prol.PNG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

imagem do jogo fica assim aqui..

tipo já tive uma asus a7v8x-mx Se e o jogo rodava assim.. esse é o nfsu 1 agora to com uma km400-m2 e tb dá isso eu manjo bem pouco de hardware e tal mas pelo que sei me falaram que é porque não tem um tal T&L transform and lighthing mas não tem nenhum patch que corrija isso? alguma solução? porque as pcchips com chipset sis rodam o jogo lentinho mas rodam hehe já atualizei driver e tal.. me ajudem aí como puder ou apenas me digam qual o problema exato abraço´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Pringles@14 de maio de 2005, 12:10

Cara, eu só n tô ligado na tua placa de video, deve ser chipset da VIA ou geforce, posta aí

e tenta arranjar drivers pra ela mais recentes

]

em ultimo caso, FORMATA!!!!!

tipo eu já formatei muitas vezes isso é alguma incompatibilidade ou falta de recurso não sei bem.. mas acho que deve ter algum patch que corrija ou faça rodar nromal mesmo que seja lento.. abraços

se alguem souber algo mais a respeito ajuda aeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou precisando d um help:

celeron 1.7ghz

512mb ram ddr

geforce 2 mx400

vejo nas lan's q nfsu2 roda d boa e rápido, com pc's parecidos com o meu mas normalmente geforce 4, mas o meu pc não rende em velocidade no jogo, com qualidade gráfica razoável pra baixo meu pc fica lento, a g2 eu tinha já tinha quando comprei nfsu2 troquei o processador, e deu uma melhorada, desfiz d 256mb ram dimm pra 2 d 256mb ram ddr, mas não melhorou, existe tanta diferença entre g2 e g4? qual a porcentagem aprox.? e uma d 128mb pode melhorar em qntos %?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jurutykaboom@21 de maio de 2005, 11:57

existe alguma diferença em terminar no difícil ou no médio?? fora o nivel de dificuldade é claro  :D

Só a grana que você ganha, pra falar a verdade...difícil mesmo eram algumas das últimas corridas no NFSU 1, aquelas de 6, 7 voltas. A dificuldade do NFSU 2 é nota zero. Mesmo no Hard é facílimo, na última corrida cheguei a dar uma volta em cima do Caleb, o "chefão" do jogo...Enquanto que pra ganhar do 350Z da Melissa no NFSU 1, eu paguei pau no Hard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei o que esta acontecendo com o jogo, depois que troquei a Placa de Video ele não entra mais, quando executo ele vai para uma tela preta e fica nisso nem se quer entra o logo da EA e não da pra voltar para o Windows, so bootando o PC pra sair. Ja troquei de driver, o que veio no CD da Placa de Video e ate instalei o mais novo (71.89) mas nada de rodar, desabilitei o FastWrite e nada. Instalei o Patch 1.2 e nada. Alguem ja passou por isso ? To na noia de jogar ele mas não consigo, sei que tem gente que conseguiu jogar mas aqui mas aqui não vai nem a pau. Me ajudeeemmm !!

Meu, que jogo mais bugado !!! :tantan::tantan:

Desde ja obrigado :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to observando que a maioria de vocês possui uma gf 5200 128mb muitos com só 64bits, me desculpem se não é aqui o lugar onde eu deveria postar é que estou pra comprar uma gf 6600Gt e pensando que já poderia rodar o nfsu2 tranquilamente, e vocês me falam que conseguem rodar em uma 5200 de 64 bits. Até quanto de qualidade grafica vocês acham que eu vou conseguir rodar com uma 6600GT???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tendo dificuldades para executar o jogo, quando executo, ele entra numa tela preta e não sai disso, só dando boot mesmo. Isso começou a acontecer quando troquei a placa de video para a 6600GT, ja troquei de driver do CD da placa de video para o mais novo (71.89) e não deu certo. não sei o que fazer mais. Esse problema so ta acontecendo com esse jogo, os outros jogos roda normal. Alguem pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por a.ko@01 de junho de 2005, 17:45

Pessoal estou tendo dificuldades para executar o jogo, quando executo, ele entra numa tela preta e não sai disso, só dando boot mesmo. Isso começou a acontecer quando troquei a placa de video para a 6600GT, ja troquei de driver do CD da placa de video para o mais novo (71.89) e não deu certo. não sei o que fazer mais.  Esse problema so ta acontecendo com esse jogo, os outros jogos roda normal. Alguem pode ajudar ?

Pessoal ja descobri o meu problema, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!