Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por Carnivorusvorasis@10 de julho de 2005, 15:19

Oi,

Só aproveitando o fórum, há como colocar outros mp3 p tocar no NFS2 U? Dei uma geral no fórum inteiro mas não encontrei....

Veleu

Não dá, as músicas estão compactadas dentro de um único arquivo, não tem como inserir mais, tanto no 1 quanto no 2. Mas você pode fazer o contrário.

Valeu Snakezin! Sempre tento ajudar da melhor forma, obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente... eu tambem estava com esse problema da "sindrome dos 5 minutos" do NFSU2 :ahh: , varias pessoas ja tentaram de tudo para jogar (inclusive eu). Aqui em casa consegui resolver o problema :D ... e vou dizer o q eu tentei e funcionou... não sei se foi por coincidência, ou se tinha alguma relação... mas deixo aqui o procedimento q eu fiz:

1 - Fui la em Painel de controle>> Sistema>> Avançado>> Desempenho>> Configuracoes>> Avançado>>Memoria Virtual>> Alterar>> Tamanho do arquivo de paginação>> e alterei para " Tamanho gerenciado pelo sistema".

2 - Reiniciei a maquina, entrei no Setup e abaixei a freqüência da m.RAM que era 400 Mhz para 266 Mhz (a memoria é de 512MB 400DDR).

Pronto... esse foi o q eu fiz aqui em casa.. e o NFSU2 rodou... não sei se foi por coincidência, so sei q ele rodou. não custa nada tentar. abraço a todos. :P:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria sabe o que pode ta acontecendo com o SAVEGAME meu, pois ele não esta aparecendo no lugar normal "\Documents and Settings\PC Login ID\Local Settings\Application Data\NFS Underground 2", onde sera q ele pode ta ?

OBS: quando eu começo jogar ele da load normal.. se alguem puder ajudar fico grato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos eu sou novo aqui e estou com o seguinte problema o meu computador e um Asus amd athlon 64 processador de 3 gigararts tenho 1 giga de memoria hd de 80 e a placade video e tornado GeForce Fx 5200 128 mb

eu acho que a placa de video pode não ser a melhor porém não e ruim e quando eu coloco o need com a configuração de video tudo no máximo ele fica muito lento eu coloco la naquela barrinha para aumentar porcentagem do visual do jogo ela na metade o need fica beleza mais o máximo fica muito lento(o computador que estou comprei faz uma semana e a instalação da placa foi pelo recomendado não pelo passo a passo) espero que vocês possam me ajudar ja de breve muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kro amigo...bem vindo ao forum espero que você possa sanar todas suas duvidas...cara é o seguinte...sua placa de video é uma low ou seja é de baixo custo e de baixo desempenho porém elas tem se mostrado muito valentes com os jogos novos, o NFSU2 é um jogo pesado e requer uma placa no minimo uma 9600XT pra começar a rodar tudo no talo, quando eu tinha uma FX5200 eu rodava a 1024x768 com algumas barras no high mais com TODOS os efeitos desligados, se você tentar colokar tudo no high o jogo vai simplesmente PARAR de estão lento que irá ficar, se você quiser rodar tudo no talo te aconselho você comprar pelo menos uma 9600XT e te recomento uma 6600GT que são placas mediun ótimas... :-BEER (seu prcessador não é 3 GHz o clock dele é 2GHz a menos que você tenha overclocado ele pra 3GHz, o seu é este daqui Athlon 64 3000+ 2.0GHz) falou

OBS: tem um tópico fixo só falando de NFSU2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por The#SumS#@22 de julho de 2005, 00:25

Pessoal ninguém tem ideia onde pode ta o SAVEGAME do meu jogo, por favor se alguem tive a resposta posta aí, to precisando formata a máquina + o save nm ta no local de costuma.... me ajudem!!!!!!

P4 - 1.6

512 d ram

20 d hd

geforce fx 5200 da xfx

Amigo, use a pesquisa ou veja os tópicos destacados no tópico fixo dos NFSUs. Para facilitar sua vida darei de lambuja:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=210225

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um problemão no Need for Speed Underground 2... às vezes o carro invoca e não consigo fazer curva de jeito nenhum! O carro só vai pra frente ou pra traz... Qual é o caso?

Como faço pra poder fazer as curvas normalmente? É como se as setas pra direita e pra esquerda não estivessm funcionando.

Por favor, me ajudem!

Abs,

Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por johnyffer@21 de julho de 2005, 17:14

aperta T durante o jogo, e dentro do menu que abriu vai apertando a seta para frente até aparecer uma tela que fala sobre revistas e dvd's, nela você tem o número de estrelas correspondente para conquistar cada dvd, todos devem estar completos para você passar pra o próximo estágio.  :-BEER

AMIGO E AI SE FALTAR COMO FAÇO PARA CONSEGIR + ESTRELA ME AJUDE

OBRIGADO

JULIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ângelo Righetti@23 de julho de 2005, 15:07

ai há um tempo e não me deram retorno, sei q não pode, mas, vou perguntar de novo, alguem sabe se numa radeon 9600se esse jogo roda belezinha.

valeu.

:stupid:

eu uso uma (juntamente com athlon xp 2000, 512 ram) e rodo com tudo no maximo só q em 800x600!, fica muito bom!!! (pelo menos pra quem não tem uma placa d gente fica bom...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The#SumS#@22 de julho de 2005, 00:25

Pessoal ninguém tem ideia onde pode ta o SAVEGAME do meu jogo, por favor se alguem tive a resposta posta aí, to precisando formata a máquina + o save nm ta no local de costuma.... me ajudem!!!!!!

P4 - 1.6

512 d ram

20 d hd

geforce fx 5200 da xfx

No windows xp fica em:

C:\Documents and Settings\Nome do Usuario\Configurações locais\Dados de aplicativos\NFS Underground 2

espero ter ajudado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!