Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por Kaiban@21 jan 2005, 18:05

ah galera estou com um grande problema no nsfu2,fiz todas as corridas e até completei 10¨% do jogo pelo world map...eu pensava q completando 100% do jogo apareciam os novos carros e mais coisas....mas isso não aconteceu... :help:

sera q tenho q achar uns shops escondidos???? é isso gente???

tem q ter 5 shops de cada tipo???entendem

por favooooooorrrrrr me ajudem!!!!!

você tem que achar as lojas escondidas.... Eu acho que tenho o mapa completo, se quiser envio por email...

valeu

LEandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@22 jan 2005, 03:58

Gostaria de saber se o 106 e o corsa podem ser substituidos por outros carros e não o acura e o infinit

eles subtituem o acura e o infinit

gostariia de tirar fora os carros grandes ,deixando apenas o hummer

Sera que tem como???? :(

Não sei se substitui, mas você pode comprar no máximo até 5 carros (acho) e depois de "encher" a garagem você começa a trocar os carros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí peesoal, eu tenho uma MSI GeForce4 MX 440 128MB AGP8x, Pentium4 3.2, 512ram. E no jogo (nfsu2) com o grafico na configuração maxima, não aparece as pessoas no final da corrida, não aparece muitos reflexos, e não aparece a luz do carro. os graficos são meio toscos...

Eu sei que essa minha geforce não habilita esses graficos melhores, mas teria algum drive, patch, programa, ou algum truque para poder habilitar esses graficos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to no etapa 4 com todas as corridas completas com 89% do jogo completo..so q não tem mais nd pra fazer...so q diz q ainda falta 2 corridas..uma de url e uma de eventos mundiais...e eu não acho essas corridas..não estão no mapa...to com um TT no maximo em reputação visual...o q q eu devo fazer pra ficar com 100%???...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@24 jan 2005, 15:01

eu to no etapa 4 com todas as corridas completas com 89% do jogo completo..so q não tem mais nd pra fazer...so q diz q ainda falta 2 corridas..uma de url e uma de eventos mundiais...e eu não acho essas corridas..não estão no mapa...to com um TT no maximo em reputação visual...o q q eu devo fazer pra ficar com 100%???...

Corra as corridas que estão dentro do World Map, na Garage.

Só lá você consegue zerar o jogo com 100%. Basta correr as corridas de todos os estágios que você não pode correr porque não encontrou (pistas escondidas) e correr pro abraço B)

UMA DICA PARA TODOS: se estiverem correndo nessas pistas do World Map e, por algum acaso, não ganharem dinheiro, nem reputação, basta antes de iniciar a corrida (ou quando terminá-la, mesmo sendo o primeiro colocado), reiniciá-la. Daí é só ganhar e correr pra grana :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA DICA PARA TODOS: se estiverem correndo nessas pistas do World Map e, por algum acaso, não ganharem dinheiro, nem reputação, basta antes de iniciar a corrida (ou quando terminá-la, mesmo sendo o primeiro colocado), reiniciá-la. Daí é só ganhar e correr pra grana

Tenho feito isso quando não tem mais corridas no mapa, mas to achando que essas corridas não são marcadas como ganhas, pois no resumo geral mostra 180 corridas completas e apenas 115 ganhas, quando na verdade faço questão de vencer todas iclusive marcando reputações. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Need Underground 2 só trava com tela azul onde no final da tela diz esvaziamento de memória ( já testei a tal) quando eu abilito a multidão se deixar desabilitado pode colocar os outros efeitos que não trava, incrivel!

Meu PC PIII 866, 256 RAM dimm pc133, GeForce FX 5200 128mb 64 bits agp 8x e placa-mãe ASUS CUV4x-C

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Corrone@24 jan 2005, 08:43

aí peesoal, eu tenho uma MSI GeForce4 MX 440 128MB AGP8x, Pentium4 3.2, 512ram. E no jogo (nfsu2) com o grafico na configuração maxima, não aparece as pessoas no final da corrida, não aparece muitos reflexos, e não aparece a luz do carro. os graficos são meio toscos...

Eu sei que essa minha geforce não habilita esses graficos melhores, mas teria algum drive, patch, programa, ou algum truque para poder habilitar esses graficos?

você precisa de uma placa dx8.1 ou 9 para aparecer as pessoas e mulher dando largada a mx440 é dx 7

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deminion@19 nov 2004, 17:40

aonde vocês veem essa porcentagem ?

eu não sei aonde ver e não consigo ver quanto q eu ja joguei

obrigado se alguem puder responder

PRA você VER A PORCETAGEM APERTE F4 :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Samuel Haeck@21 nov 2004, 23:05

Ai galera achei uma coisa interessante um save com 55% é só e aqui My Webpage espero que a provem :palmas:

POR ACASO NESE SAVED TEM O CORSA?????? porque SE TIVER EU VOU PEGAR É Q EU estou QUERENDO MUITO ESSE CORSA!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gigahz@29 dez 2004, 23:28

Galera, fechei o jogo, ja ta 100%, 10 estrelas, etc.... só que o último ítem do ''bod parts'' ainda ta bloqueado, como eu faço pra desbloquear aquilo?

tenta ir em performase dai escolha algum carro que eu acho que da certo bom pelo menos comigo deu certo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@19 nov 2004, 00:38

Pessoal este tópico tem como finalidade colocar dicas e truques sobre o jogo Need for Speed Underground 2. Descobriu algo interessante sobre o game? Coloque aqui... Quer uma dica para passar aquele drag difícil? Aqui pode pedir a resposta... Enfim, utilizem para pedir dicas!

Cheats

Enter the following codes without spaces at the Press Enter screen before loading a profile:

wannacapone - Capone sponsor car

gimmechingy - Chingy Navigator sponsor car

wintmyd3 - D3 sponsor car

davidchoeart - David Choe sponsor car

gottaedge - Edge vinyl in Career mode

Regmybank - Get an extra $200 in Career Mode

ordermybaby - Gives $1,000 to start Career mode, and Unlocks Nissan Skyline and Mazda RX-8 in Quick Race

tunejapantuning - Japantuning sponsor car

shinestreetbright - ShinestStreet sponsor car

yodogg - Snoop Dogg sponsor car

opendoors - The Doors sponsor car

needperformance2 - Unlcoks Performance Upgrades Tier 2

gimmevisual2 - Unlcoks Visual Upgrades Tier 2

needmybestbuy - Unlocks Best Buy Sponsor Vinyl *works in career*

gottahavebk - Unlocks Burger King Sponsor Vinyl *works in career*

gotmycingular - Unlocks Cingular Sponsor Vinyl * works in career*

gottaedge - Unlocks Edge Sponsor Vinyl *works in career*

goforoldspice - Unlocks Old Spice Sponsor Vinyl *works in career*

needperformance1 - Unlocks Performance Upgrades Tier 1

gimmevisual1 - Unlocks Visual Upgrades Tier 1

As corridas acabaram no mapa, estou no Stage 4, e ainda não cheguei a 100% do jogo... O que fazer?

Quando se passa de estágio, do 1 para o 2 por exemplo, alguns eventos passam batidos e somem do mapa no modo explorar. Porém eles podem ser acessados a qualquer hora do jogo... É só ir na opção World Map, quando estiver no menu Garage, e selecionar o evento. Vejam o exemplo na imagem:

%7Boption%7Dhttp://img127.exs.cx/img127/3244/3857.th.jpg' border='0' alt='' />

Eu estou no Stage 4, porém posso selecionar o evento do 2, que eu não fiz, para ir completando a porcentagem do game... Essa é a única maneira de se completar 100% do jogo realmente! Lembrando que para passar de estágio o carro deve chegar a um certo nível de Rating.

Onde fica o save do jogo?

O save fica dentro de uma pasta oculta do sistema. Primeiro você deve abrir o Windows Explorer, ir em Ferramentas, Opções de Pasta. Na aba Modos de Exibição, na opção Pastas e Arquivos Ocultos marque Mostrar Pastas e Arquivos e Ocultos. Dê ok.

Vá em c: (ou a letra correspondente a sua unidade), Documents and Settings. Selecione a pasta de usuário onde o jogo foi instalado. No meu exemplo vou usar o Administrador. Dentro da pasta de Administrador vá em Configurações Locais, Dados de Aplicativos, NFS Underground 2. Dentro da pasta NFS Underground 2 deverá ter diversas pastas com o nome do seu Profile do jogo. A pasta que possui apenas o nome do seu Profile é onde está o save. No meu exemplo, nome do Profile é red, ele está na pasta chamada red. De acordo com o meu exemplo, o caminho da pasta vai ficar o seguinte:

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\NFS Underground 2\red

mais eu queria saber em que tela eu tenho que ir pra cmeçar a fazer a manha e o que eu tenho que aperta e eu queria saber se tem manha pra abrir as peças do carro????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê meu Need 2 num tá rodando das orinha!!! Ele entra no jogo sossegado, roda normal, mais na ora de entrar em uma corrida etc ele fica carregando ai eu tenho q sai do jogo, por no drive da Gravadora, ai na maioria das vezes Vai!!! Será q isso so acontec aqui comigo :muro: ... C tivé alguem ai com alguma opinião ou dica, ME DIGA aí...valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, to com um problemão, só to com 66% do jogo concluido, ainda não consegui ativar todos os itens mas terminei o jogo :tantan::tantan: . Só tem carinha pra disputar racha agora, como pode ??? Já rodei a cidade inteira e não achei mais nenhuma corrida, a ultima corrida que fiz foi com o carinha careca, que temos de dar 5 voltas .. ai quando acabou e ganhei apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha terminado o jogo .... :cry::cry: Alguem sabe como arrumar isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!