Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Ei galera eu queria saber como eu faço para mudar o fundo do jogo igual ao que tem na quelas imagens no inicio da primeira pagina...

se alguem souber responde aqui na pagina ou me manda uma mensagem beleza...

valeu!!! :bandeira: :palmas: :priv:

E qualquer dia deses eu mando uma foto da minha maquina pra vocês!!!

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acabei este excelente jogo 2 vezes embora ainda não a 100%, pois o jogo é imenso. Sou de Portugal e um viciado em tuning automóvel e jogos de computador.

Começar este jogo com um 350Z emprestado pela linda atriz do jogo (Brooke Burke) é mau demais ter de devolver esta maravilha. Um carrão poderosíssimo! Podemos imediatamente fazer estragos na cidade ao participar nas duas corridas que aparecem no mapa antes de devolver o carro à dona. Ela vai ficar furiosa mas nada que não passe. Após devolver a bomba temos a opção de escolher um carro para começar a nossa carreira. Na minha opinião o Peugeot 206 é o melhor para começar pois é um carro ágil para as primeiras corridas e, por razões que explicarei mais tarde, não o devem vender. Podemos até jogar até ao fim no 206 mas é muito difícil bater os carros mais potentes que vão aparecer mais tarde. Nada como explorar o mapa e para isso o melhor é mesmo participar nas corridas que aparecem e sempre, repito SEMPRE que puderem entrar em corridas com outros carros que vageiam na cidade, façam-no. Isto é ótimo para ganhar experiência de corrida na cidade e acima de tudo permite-nos ganhar upgrades secretos (Body kits, performance, etc). São estes componentes que vão dar-nos um carro acima de qualquer outro e 100% único. Há muita gente, e eu também passei por ai, que fica parada a 65% do jogo porque não aparecem mais corridas no mapa. Esta é a razão. Estes upgrades permitem aceder a convites de revistas e DVD's porque ganhamos mais umas estrelas com eles, desbloqueando mais corridas. Assim que aparecer o Toyota Celica, comprem-no pois parece ser o carro mais rápido e ágil do jogo. O Mustang, Supra e RX8 são outros monstros mas aparecem muito mais tarde. Com o Celica, vão-se desbloqueando upgrades que fazem dele um dos carros mais rápidos do jogo (não no arranque mas em recuperação e ponta -> +350Km/h se bem mexido).

Depois é só ir jogando, escolhendo os patrocinadores e ganhar tudo o que aparecer.

Como mais tarde vão observar, nos drifts, o Celica não vale nada comparado com o nosso primeiro 206. Por isso, convém não gastar todo o $ com o Celica e fazer todos os upgrades de Stage 1 ou 2 no 206, excepto o NOS pois não é usado no drift, + pneus e suspensão Stage 3. Este carro é um brinquedo nas provas de drift e podemos facilmente fazer 150.000 pontos nestas provas, enterrando os nossos adversários e ganhando 300 pontos de fama ou reputação. Com esta combinação o jogo está facilmente ganho. Claro que podemos até comprar outros carros e experimentá-los com o dinheiro que não vai parar de entrar quando todos os cenários estiverem desbloqueados. Recomendo também o Mustang e especialmente o RX-8. Não gosto do H2 e companhia porque não faz o meu género de carro.

Tentem sempre procurar todas as lojas, elas dão acesso a novos upgrades quando aparecem pela primeira vez e ajudam sempre a manter o nosso carro único e rápido. Não hesitem em correr com qualquer outro adversário que apareça no mapa mas não estranhem quando não há nenhum, pois acontece quando ganhamos algumas corridas seguidas e não passamos para o nível seguinte.

Espero que tenha respondido a algumas dúvidas, ajudado alguém e contribuído para uma melhor experiência deste jogo excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, aqui o problema é serio, meu pc é um p4 2.4 Ghz placa mãe intel modelo D845GRG, RAM de 512, GEforce4 64mb, monitor 17" e beleza, instalei o NFSU2 e ele abre normal(apresentação e td) a mulherzinha lá q fala pra ter responsabilidade na rua e toda aquela enrolação, dai eu vou lá crio a minha conta, até q quando finalmente aparece o primeiro carro lá num roda + porcaria nenhuma, qr dizer, ele roda c/ um lag IMENSO q num da nem pra jogar(até a musica fica pulando, parece cd de musica riscado) o cd não é porque eu instalei o jogo no pc do meu amigo q é um celeron 1.8 e roda melhor q aqui, eu tenho 2 hipóteses, ou é ventilação.(o cooler eu verifiquei e ta rodando a 2300 giros em media) ou é placa de video( interessante porque roda MU PERFEITO), mas esse não é a unica vez q isso acontece, quando tento criar familia no The Sims 2 tb da esse problema, eu já até formatei a makina pra ver se não era algum problema de vírus ou coisa assim, só sei q precisava de uma ajuda aqui e pelo jeito o problema é sério, quando rodei o NFSU2 pra olhar o grafico de uso do processador ele não deu nda, o maximo q ele chegou foi a 25%, por ai, cara eu já fui até falar c/ os cara da santa efigenia pra ver o q eles achavam, eles falaram a mesma coisa q eu to falando aqui.....bom, espero q alguem me ajude.

Ass

Adilson JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Saleen@02 de maio de 2005, 14:58

GEforce4 64mb, ele roda c/ um lag IMENSO q num da nem pra jogar(até a musica fica pulando, parece cd de musica riscado)

Adilson JR

Conheço gente que teve um problema muito parecido com o seu, mas a placa era FX 5200 128 MB. No caso nem o MOTO GP 2 rodava legal. Era a placa de vídeo pebada. No meu caso, o jogo fachava sozinho e algumas vezez o PC até reiniciava. Experimenta usar os gráficos nas confugurações padrão e dar uma refrescada na placa de vídeo. Eu coloquei um exaustor de gabinete embaixo da placa de vídeo e agora jogo sem nenhum problema. Sei que não párece boa ideia, mas como eu mesmo já disse na mensagem anterior, eu não botava muita fé naquilo mas foi ele que resolveu meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estou muito acostumado com o NFSU1. Por isso, eu estranho algumas coisas no 2. A principal delas é o seguinte: na tela de explorar o mapa, sempre fica um ícone to canto superior esquerdo, que me indica quando recebo mensagens ou chamadas. Mas... como usar esta porcaria? Eu já apertei enter, já tentei clicar, já fiz uma porção de coisas e nada!

Alguém me explique, por favor, como funciona essa jogabilidade! O NFSU1 era tão simples... e esse eu mal consigo entender o que está acontecendo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@04 de maio de 2005, 09:52

Galera, eu estou muito acostumado com o NFSU1. Por isso, eu estranho algumas coisas no 2. A principal delas é o seguinte: na tela de explorar o mapa, sempre fica um ícone to canto superior esquerdo, que me indica quando recebo mensagens ou chamadas. Mas... como usar esta porcaria? Eu já apertei enter, já tentei clicar, já fiz uma porção de coisas e nada!

Alguém me explique, por favor, como funciona essa jogabilidade! O NFSU1 era tão simples... e esse eu mal consigo entender o que está acontecendo.

Valeu.

Pra ver suas mensagens no nfsu2, aperte a tecla Tab, aquela em cima da tecla caps lock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri o problema antes de ver suas respostas e agora ta rodando sem lag nenhum e ta q é uma beleza :D

problema = somente o nivel de detalhe

depois de literalmente meia hora ate chegar no menu de opções quando vi q o NFSU2 e o the sims 2 estavam configurados pra ser instalados com o nivel de detalhe ao maximo, foi só baixar um pokim e já da pra jogar....

putz como so BURRO!!

obs: nunca tinha jogado NFSU2 então até saber q existia essa opção tive q fazer um LANCER EVO 8 na casa do meu amigo de tanto vicio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rajakan@04 de maio de 2005, 14:33

Pra ver suas mensagens no nfsu2, aperte a tecla Tab, aquela em cima da tecla caps lock.

Obrigado!

Mas eu sei onde fica a tecla tab... :chicote:

Eu só não sabia como funcionava esse sistema de mensagens do need2. Valeu, cara! agora vou ver as trocentas mensagens que não abri no need2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bem primeiramente estou tendo um problema com nfsu2 , é aquele erro do windows . Antes de eu formata o pc eu conseguia jogar normalmente , mas depois que formatei o pc ficou dificiu de jogar , na verdade num consigo nem entra. Meu pc tem uma placa SiS e 224 de mb de memoria , antes d formata o pc eu conseguia jogar com tudo perfeitinho , agora queria uma ajuda , qual é o erro ? Como faço para ageitar ?

PS: Ja mudei a aparecencia do windows . To com directx 9.0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bem primeiramente estou tendo um problema com nfsu2 , é aquele erro do windows . Antes de eu formata o pc eu conseguia jogar normalmente , mas depois que formatei o pc ficou dificiu de jogar , na verdade num consigo nem entra. Meu pc tem uma placa SiS e 224 de mb de memoria , antes d formata o pc eu conseguia jogar com tudo perfeitinho , agora queria uma ajuda , qual é o erro ? Como faço para ageitar ?

PS: Ja mudei a aparecencia do windows . To com directx 9.0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o jogo original, até jogava ele mas tive q desinstalar. Agora eu o reinstalei, mas quando abre o jogo não tem nada escrito, fica uma coisa embaçada e etc. Olhem as SS q eu tirei e por favor, me ajudem!

http://img241.echo.cx/img241/586/erro14im.jpg

http://img241.echo.cx/img241/658/erro29mx.jpg

Eu to com o patch 1.2, com o Directx 9.0c, com o driver da minha placa (geforce fx5200 128mb 64bit) atualizado e não consigo resolver o problema de jeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rajakan@05 de maio de 2005, 09:05

Era só zueira essa do caps lock viu Dvergara... rsrsrs

T+

Relaxa...

Aí, será que alguém sabe me explicar porque quando eu tinha uma GeForce4 como placa de vídeo o need rodava melhor do que hoje, que eu tenho uma radeon 9200 (que é bem melhor que a GeForce4)?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rajakan@05 de maio de 2005, 09:05

Era só zueira essa do caps lock viu Dvergara... rsrsrs

T+

Relaxa...

Aí, será que alguém sabe me explicar porque quando eu tinha uma GeForce4 como placa de vídeo o need rodava melhor do que hoje, que eu tenho uma radeon 9200 (que é bem melhor que a GeForce4)?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, sou novo por aqui mas gostaria que vocês me ajudassem.

Tenho esse jogo instalado no PC e jogo com meu filho que tem 6 anos. ele não sabe ainda muito bem jogar no modo "carreira", mas joga no modo "corrida rápida".

Aí está o problema:, ao finalizar a corrida mesmo tendo vencido, após o resultado você tc continuar e há 4 modos: "reiniciar", reproduzir", estatisticas" e "voltar ao menu inicial" . sendo que ao escolher, obviamente, você precisa dar continuidade ao jogo, mas isso não acontece porque há uma mensagem que se você perderá os pontos acumulados no resultado.

Como faço? Já que preciso desbloquear niovos circuitos e novos carros?

Desde já agradeço a colaboração de algum amigo, porque o moleque tá "agoniado" ,pois só joga as mesmas pistas e os mesmos carros! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!