Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Eu jogo online, e minha NAT esta como moderada, isso me prejudica, eu tentei configurar as portas do modem porém quando digito o IP da minha maquina diz que o IP é invalido,

Eu abri o prompt e coloquei o comando ipconfig copiei e colei nas configurações e nada, restaurei a rede do computador e não voltou.

Alguém poderia me ajudar ?

Postado
15 minutos atrás, edfortunato disse:

Boa tarde galera.

Eu jogo online, e minha NAT esta como moderada, isso me prejudica, eu tentei configurar as portas do modem porém quando digito o IP da minha maquina diz que o IP é invalido,

Eu abri o prompt e coloquei o comando ipconfig copiei e colei nas configurações e nada, restaurei a rede do computador e não voltou.

Alguém poderia me ajudar ?

Ta, mas qual o problema especificamente? O jogo não conecta? Conecta e fica lento?

Se puder por favor citar qual de qual jogo se trata, quais os detalhes do seu setup (Processador, placa-mãe, Memória, placa de vídeo, fonte etc) e qual provedor e velocidade do seu link de internet.

Postado

@NIGHT FALL Warzone, ele demora para achar a sala, e se eu to em squad e eu que puxo a partida, eu sempre caio do lobby.

Meu computador é antigo, mas sempre joguei warzone nele, foi apenas eu me mudar de residencia que começou isso

config:

asustek p7h57d-v evo

i7 870

16 gb ram

gtx 1660 super

fonte corsair 850W

Internet da vivo fibra de 200 Mega

Postado
11 minutos atrás, edfortunato disse:

@NIGHT FALL Warzone, ele demora para achar a sala, e se eu to em squad e eu que puxo a partida, eu sempre caio do lobby.

Meu computador é antigo, mas sempre joguei warzone nele, foi apenas eu me mudar de residencia que começou isso

config:

asustek p7h57d-v evo

i7 870

16 gb ram

gtx 1660 super

fonte corsair 850W

Internet da vivo fibra de 200 Mega

Ao entrar no jogo você consegue ver a latência (Ping), se sim, qual é o valor?

Postado
10 minutos atrás, edfortunato disse:

@NIGHT FALL Não passa de 15 de latencia

Bem estranho isso.

Em teoria as portas (TCP e UDP) funcionam pra identificar determinado serviço e pra que a rede saiba a quem entregar a informação assim que elas chegam, isso não teria relação com a estabilidade ou velocidade do serviço. Se a porta usada pelo jogo tivesse bloqueada no roteador, você não conseguiria acessar o servidor e nem mesmo se conectar ao jogo.

Sua máquina é conectada ao modem através de wifi ou cabo?

Firewall da máquina está ativo?

Postado
30 minutos atrás, edfortunato disse:

@NIGHT FALL é Cabo, sim o google defender.

Tenta desativar o Firewall por alguns minutos e fazer o teste.
Destive também o sistema de proteção do Windows (Caso use Windows 10).

30 minutos atrás, edfortunato disse:

o mais estranho é eu tentar configurar o modem e o IP da maquina aparecer como invalido.

Em teoria isso não tem nenhuma relação com o problema.

Tire um print da tela de NAT do roteador (com so dados preenchidos) e poste aqui no tópico. Tire também um print da tela do CMD usando o comando Ipconfig.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!