Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha fonte é de 500W e o estabilizador 300w e quero colocar outro monitor no meu PC, com essas características que meus equipamentos tem dá algum problema usar 2 monitores?

Postado

@Robbs Primeiro, nunca se usa estabilizadores, são um lixo, só estragam o PC.

Segundo qual a marca e modelo da sua fonte ? Monitor se liga na tomata não na fonte, mas uma fonte ruim pode causar problemas para o PC.

Terceiro, funcionara, o monitor liga direto na tomada.

• Curtir 1
Postado

@Robbs Sua fonte tem 500W, e o fato de querer ligar outro monitor não tem nenhuma ligação entre si.

O monitor pega energia externa, da tomada, não da sua fonte que está no pc.

Agora usar estabilizador é um erro péssimo, isso ai não protege o seu pc, só estraga mais rápido.

• Curtir 1
Postado

@Robbs Sua placa de vídeo (ou placa-mãe com vídeo integrado ao processador) tem que dar suporte para duas telas. Se tiver suporte, é só plugar e usar. Fora isso não tem nada a ver com fonte como os colegas já disseram.

E jogue seu estabilizador fora, ele é um produto que ainda existe no mercado para enganar as pessoas, não oferece benefício algum, muito pelo contrário. Leia os artigos aprofundados no setor de fontes e energia do fórum se quiser entender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...