Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Instalei um SSD M.2 HP SSD EX920 256GB no meu Notebook SAMSUNG Odyssey 800G5M. 
Goastaria de transefrir os programas e SO windows10 para o SSD e Dar BOOT por ele. E deixando o HD para unidade de armazenamento secundario.

image.png

image.png

Postado
24 minutos atrás, MURILO OSCAR GONTIJO MAIA disse:

Instalei um SSD M.2 HP SSD EX920 256GB no meu Notebook SAMSUNG Odyssey 800G5M. 
Goastaria de transefrir os programas e SO windows10 para o SSD e Dar BOOT por ele. E deixando o HD para unidade de armazenamento secundario.

Será preciso usar o processo de clonagem do seu hd atual.

Existem diversos programas usados pra isso, eu recomendo o AOMEI Partition Assistant pela simplicidade e facilidade de uso.
Ele gera uma "imagem" da partição onde encontra-se o sistema operacional e programas, e transfere essa imagem de maneira integra para outro dispositivo, mantendo as configurações de boot.
Depois do processo concluído basta apagar as pastas de programas e a pasta windows do Hd.

Postado
20 minutos atrás, MURILO OSCAR GONTIJO MAIA disse:

não esta disponivel essa função CLONAR HD para o SSD TRIAL. Quero uma resposta eficaz sem esse truque porque não vou pagar uma licença para usar uma unica vez 

Quer uma resposta "eficaz" e sem "esse truque", FORMATE O SSD e instale o Windows do zero.

Abraço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!