Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC gamer: i7 2600


Posts recomendados

no momento minha config atual é essa 

i7 2600 3.4ghz 

2x4gb de ram ou 4gb + 8gb , tenho tres pentes de memoria 

fonte bomba (será a primeira coisa que vou trocar

gabinete mediano (mas vou trocar assim que puder também)

HD 

eu estou pensando em pegar um 960 2gb 

mas como estou a muito tempo sem ver coisas relacionadas a componentes de pc , não sei qual esta sendo a fonte custo beneficio do momento 

e nem o gabinete custo beneficio do momento , estou precisando de ajuda quanto a isso , não pretendo rodar jogos muito pesados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa tarde!
Dependendo do gabinete, não é necessário trocar. A menos que seu gabinete não supra suas necessidades para os upgrades que pretendes fazer. (Evite NZXT, pois geralmente são sufocados e o material é fino.)
Quanto a fonte, tem esse tutorial do @KairanD que vai te ajudar a escolher uma fonte melhor.
Acredito que a GTX 960 2GB seja uma boa opção, mas se possível, recomendo pegar placas de vídeo mais recentes, pois este componente tende a ficar obsoleto muito rápido. (Podendo ser uma de entrada). A 960 talvez te supra por uns bons anos, mas se puder pegar uma 1050 Ti, poderá ficar tranqüilo por mais tempo, atente-se que algumas são bem barulhentas, então dê uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!