Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é literalmente o que esta no título , se poder me dar uuma explicação breve também de pra que serve o F@H agradeço! tenho visto ele com frequência em tópicos aqui e fiquei entusiasmado para ajudar! Grato.

OBS: uso o pc para trabalhar e estudar também , então gostaria de deixar nas hooras vagas ou até mesmo usar ele enquanto ele ajuda no F@H e gostaria também de saber se prejudica o computador

Postado

Basta instalar o programa. E se quiser, criar uma conta para contabilizar os créditos, mas não é necessário.

Sobre o que faz, ele simula a formação de proteínas e como elas interagem com diversas substâncias para ajudar cientistas que precisam de dados, mas não tem como pagar por um super computador.

Postado

Bom, como foi dito acima, o Folding@Home é um projeto de computação distribuída que estuda o enovelamento (folding) de proteínas e com isso visa buscar tratamento para doenças como câncer, malária, dengue e doenças neurodegenerativas, como Huttington, Parkinson, Alzheimer e outras. Mas, desde o ano passado, por conta da pandemia, praticamente todos os esforços do projetos são no combate ao COVID19.

Começar a usar ele não tem muito segredo. É só baixar o instalador e seguir o clássico procedimento de instalação do Windows (Next > Next > Next > Finish). E se você for realmente querer contribuir com o projeto, não esqueça de se inscrever no grupo do Clube do Hardware (número 148894). Para isso, é só clicar com o botão direito no ícone do F@H, ir em "Advanced Control", depois em "Configure" e colocar as informações sua e do time. Assim:

image.png.7a78027cce680072a5cc0975b4c373d0.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!