Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me ensina a colocar meu PC pra ajudar no F@H ?


Posts recomendados

é literalmente o que esta no título , se poder me dar uuma explicação breve também de pra que serve o F@H agradeço! tenho visto ele com frequência em tópicos aqui e fiquei entusiasmado para ajudar! Grato.

OBS: uso o pc para trabalhar e estudar também , então gostaria de deixar nas hooras vagas ou até mesmo usar ele enquanto ele ajuda no F@H e gostaria também de saber se prejudica o computador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta instalar o programa. E se quiser, criar uma conta para contabilizar os créditos, mas não é necessário.

 

Sobre o que faz, ele simula a formação de proteínas e como elas interagem com diversas substâncias para ajudar cientistas que precisam de dados, mas não tem como pagar por um super computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como foi dito acima, o Folding@Home é um projeto de computação distribuída que estuda o enovelamento (folding) de proteínas e com isso visa buscar tratamento para doenças como câncer, malária, dengue e doenças neurodegenerativas, como Huttington, Parkinson, Alzheimer e outras. Mas, desde o ano passado, por conta da pandemia, praticamente todos os esforços do projetos são no combate ao COVID19.

 

Começar a usar ele não tem muito segredo. É só baixar o instalador e seguir o clássico procedimento de instalação do Windows (Next > Next > Next > Finish). E se você for realmente querer contribuir com o projeto, não esqueça de se inscrever no grupo do Clube do Hardware (número 148894). Para isso, é só clicar com o botão direito no ícone do F@H, ir em "Advanced Control", depois em "Configure" e colocar as informações sua e do time. Assim:

 

image.png.7a78027cce680072a5cc0975b4c373d0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!