Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte Pichau Nidus serve para overclock? Kit x99 com processador 2630l v3 (gasta muito pouco tdp 55w).

Tava pensando em fazer uma mineração com uma rx 5500xt ou 1660, no máximo uma 2060. Obviamente no site suply calculator essa especificação segura essa configuração de boas chegando nem a 400w com a 2060 super. Mas com umas placas gráficas desse porte eu posso fazer um overclock para aumentar a mineração?

• Curtir 1
Postado

@Tavaares00 @Tavaares00 Obrigado pelo feedback mano, realmente essa fonte que você citou é ótima, porém o custo é alto. Meu amigo está vendendo a Nidus 500w por 280 reais (está na caixa nem usou)

Acho que vou ficar com ela e se minerar segurar em stock mesmo, aí deve dar de boas.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Danimar 96 disse:

Mas e se for pra jogar com unlock na CPU e over na placa de vídeo pelo que vi no suply não chega a 400w

Se for fazer OC por fazer, OK.. Não é lá a fonte mais indicada pra tal, e não é questão de potência.. É questão de qualidade e componentes internos.. Pra uso "normal", seria uma baita fonte.. Pra uso mais intenso, com alguma coisa que consuma muito, talvez seja melhor uma mais eficiente..

2 horas atrás, Danimar 96 disse:

pelo que vi no suply não chega a 400w, então deve dar conta (no teste teclab deu 85% de eficiência pelo que vi) nos 500w

Eficiência é em relação ao que a fonte requer da instalação elétrica da sua casa, não tem relação com à potência que a fonte entrega..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!