Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite clã.

Minha coroa desligou meu PC diretamente no botão Power segurando por 3 segundos... Daí o PC não ligou mais.

Já troquei o cabo de alimentação, troquei a fonte, troquei o botão Power com o reset, retirei todos os componentes e deixei só placa-mãe, processador, cooler e memória, porém o ***** não liga nem por reza.

Será que a placa-mãe foi pro pau?

PC da assinatura.

Obs não tenho multímetro.

Postado
Em 23/04/2021 às 21:31, tchagas disse:

Na sua placa tem uma debug, aparece alguma numeração?

image.png.283bee9944619cbea7099febf87b9168.png

Nao liga Man, não dá sinal nenhum.. mas energia está passando, fiz jump na fonte e funciona... Jump no Power só que não liga

Seguinte, ontem eu já tinha até desistido desse PC aí fui tentar ligar mais uma vez e funcionou.. Fui lá e atualizei a BIOs e o PC ficou funcionando de boa..

Rodei ele umas 5 horas, tudo perfeito..

Temperatura ok 

Drivers ok 

Hoje quando fui ligá-lo novamente, nada, mortinho da Silva.

Que deabos será?

Postado

Qual configuração completa ai do seu computador, modelo da fonte tambem, se usa 2x xGB de memoria, teste um pente por vez, tente ligar sem as memorias, sem placa de video off, ligar em notebreak ou estabilizador, ligue diretamente na tomada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!