Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pra jogar... O que e como? Se o intuito são jogos simples (estilo CS, Fortnite, LoL, etc) e gráficos baixos, dá pra pensar em algo tipo um 2200G com 16 GB em dual channel. Por outro lado, se imagina jogos AAA e gráficos altos, o preço já dispara pra casa de uns 5~7k, com a loucura dos preços atuais das placas de vídeo.

• Membro VIP
Postado

Seria +- isso aqui, se você souber montar: 

PC pra games leves em 1080p, roda quase tudo no 720p.

Menos de 3k hoje você tem que partir para usados, pegando peças do Aliexpress.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@MatheusBRK  as 2 primeiras eu não conheço então não posso opinar , a kabum só para comprar peças separadas, para pcs montados recomendaria a pichau e a terabyteshop. A cia do PC marcelo , eu comprei o meu pc montado lá. Uma configuração básica , paguei 1800, eu gostei do serviço , do atendimento a PC express é uma loja da Santa Efigfênia, pois tem boas recomendações.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, MatheusBRK disse:

Pessoal o foco é jogar mesmo, aqui perto tem várias lojas de pc completo, to pensando em tentar comprar pessoalmente.

Geralmente esses PCs prontos de lojas físicas pequenas são um assalto. Você vai pagar R$2500 num PC que vale R$1500 ou até menos.

Postado

Pior que não sou eu que vai comprar porque nem o dinheiro é meu. (kkk). Quem vai é minha mãe, a única coisa que vou falar é que o pc tem que ser para jogos, não adianta eu por as configurações e não achar, até porque é aleatório. Eu tenho um Xbox, to querendo esse pc para jogar online com minha família. Eu sou humilde, infelizmente.

@GuilhermeGB é.. Não tem como eu comprar pela net, n tenho endereço porque os correios n entra aqui 

Postado
15 minutos atrás, MatheusBRK disse:

Pessoal o foco é jogar mesmo, aqui perto tem várias lojas de pc completo, to pensando em tentar comprar pessoalmente.

Fique esperto, pra serem capazes de te oferecer um "super PC com i5, 16 GB de RAM e 2 TB de HD!!" a um preço bem menor do que você lojas especializadas vendendo PC, é porque tem malandragem no meio. Geralmente a fonte é bomba, processador antigo (i5... De que geração? Tem i5 de 10+ anos...), placa de vídeo medíocre ou inexistente, peças genéricas e tem até chance de ter usadas. Recomendo que poste aqui as configurações que encontrar, pra não acabar fazendo besteira.

• Membro VIP
Postado

A questão não é ser humilde e sim que os preços estão absurdos no momento. Você quer comprar PC na pandemia com o dólar a 5.50, é pedir pra ser assaltado.

Postado
2 minutos atrás, MatheusBRK disse:

Pior que não sou eu que vai comprar porque nem o dinheiro é meu. (kkk). Quem vai é minha mãe, a única coisa que vou falar é que o pc tem que ser para jogos, não adianta eu por as configurações e não achar, até porque é aleatório. Eu tenho um Xbox, to querendo esse pc para jogar online com minha família. Eu sou humilde, infelizmente.

O dinheiro não ser seu ou não, não justifica aceitar pagar caro num PC que não vale, ou deixar de pegar algo bem melhor porque não tem paciência para esperar mais um pouco, alias, essa seria a melhor forma de valorizar o dinheiro da sua família. Converse com sua mãe e explique a situação, ela deve entender.

Postado

indico analisar e poupar sua mãe disso, talvez ela esteja tirando dinheiro da onde não tem pra te comprar esse PC, juntando isso com o fato de tudo estar um absurdo nessa pandemia, lute para ter seu próprio dinheiro e investir nisso, com o tempo vai ter o suficiente  pra investir em algo que goste.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!