Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para meu PC


Posts recomendados

Eu queria saber qual fonte de alimentação devo usar nessas aplicações abaixo:

Pois, não consigo achar um site decente que me ajude nessa tarefa. Alguém pode me ajudar?

 

placa-mãe Asus  Prime A320M k/BR.

Duas memórias de 8GB DIMM DDR4 2666Mhz.

Um SSD  SATA 6Gb/s de 500gb.

CPU (processador) Processador AMD Athlon 3000G Dual Core 3.5GHz AM4 5MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pichau Nidus 500W é uma boa opção para seu caso, mas seu preço (pelo menos nesse exato momento) está um pouco elevado, ela é uma boa opção quando está em promoção por uns R$300. Na faixa de preço acima de R$400, é mais viável olhar para modelos como Corsair CX ou Cooler Master MWE Bronze V2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2021 às 00:12, Kotori disse:

Olá novamente, @Augusto rodrigues da silva. Dessa vez você mandou no melhor setor pra responder essa pergunta. Acho que a Pylon 450W da XPG pode ser uma opção muito boa pra você! Além de também ser totalmente suficiente pra uns upgrades bem maiores que você quiser fazer no futuro.

Ontem estive vendo o teste dessa Pylon 450W no TecLab, ela realmente tem resultados bem surpreendentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!