Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium g4560 + 1050 TI 8gb roda o COD COLDWAR a quantos frames?


Posts recomendados

      Cara, eu discordo muito do comentário a cima. O PC não vai rodar Warzone porque o processador é fraco demais, já tive um G5440 que é um Pentium que chega até ser melhor do que o G4560 e o jogo mal abria no meu computador, existem alguns vídeos testando essa placa de vídeo em específico e ela consegue levar o jogo até em FULL HD:

 

 

     O interessante mesmo seria você trocar seu processador por um melhor, com mais núcleos e threads pra ter um desempenho melhor em jogos mais pesados que utilizam muitos o Multi-threads da CPU. Aumentar a ram também é interessante, acho que pra Warzone você precisa de no mínimo 12gb para rodar sem problemas, se atente a frequência da memória para rodar em Dual Channel sem nenhum problema, todas as memórias precisam ter a mesma frequência. 

     Se você não tiver muito dinheiro pode apelar pra algum Kit chinês, sempre recomendo a plataforma X99 que tem otimos custo-benefício, fica aqui um vídeo de teste do processador Xeon E5 2620v3 + GTX 1050 ti no COD

  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feratinos amigo, ele tá falando do COD Cold War, rs.

 

Então, tentei achar alguma gameplay no youtube com acompanhamento de frames e tudo, mas nos valores desse kit eu não encontrei.

 

Porém, digo uma coisa, sua RAM está limitada.

 

Olha o quanto de 'ram' esse jogo puxava em um vídeo de um cara jogando o multiplayer na nuketown, agora, imagine você com apenas 8GB de 'ram'. O fato é, a margem eu não sei, mas mais um pente de 4gb ou 8gb, ajudaria o pc a alçar mais fps e principalmente, mais estabilidade.

 

 

aa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus32sXe Não tinha percebido que ele estava falando sobre o COD Cold war, mas também acredito que isso não mude muito sobre o que eu falei, pelo que pude ver a placa de vídeo dele ainda tem potencial para rodar em jogo em full HD, o que eu ainda continua recomendando é que ele aumente a memória e faça a troca do processador pra uma melhor.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!