Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i7 9700


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGr,

Posts recomendados

1 hora atrás, Juliano Dutra disse:

Prezados, boa noite. Estou pensando em adquirir uma z390 m gaming para o meu i7 9700. Esta placa-mãe dá conta dele em stock? eu preciso atualizar a bios?

seu processador não faz overclock pois é bloqueado CPUs debloqueados intel tem o K no nome, sendo assim uma boa b360 ja segura ele como por exemplo uma tuf, aorus elite/m/gaming 3, rog, msi bazooka/mortar/tomahawk, mas para dar margem pode por essa z390 m gaming é boa para CPUs desbloqueados intermediarios, esse projeto da gigabyte não é tão bom ela é mais uma placa intermediaria com chipset high-end

mas da pra fazer uns OC lev no 9700k, e quem sabe um i9 em estoque e refinando a tensão ela guenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

com certeza é uma placa-mãe muito interessante por ser uma b360 que não é muito comum ter essas placas com VRM mais trabalhados, mesmo que os cheveadores ainda são 1 mosfet de alta e 2 de baixa, vai servir tranquilo, mas saiba que continua no mesmo problema das outras, dificilmente elas vão segurar um 9900k, apesar de continuar sendo eight-core ele tem SMT e clocks mais altos que no final fara diferença, para placa-mãe dar conta disso, mas procure um rewiew pra ver se pode por ser sofrer thermal throttling ou o clock ficar reduzido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!