Ir ao conteúdo

placa-mãe para i7 9700

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGr,

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Juliano Dutra disse:

Prezados, boa noite. Estou pensando em adquirir uma z390 m gaming para o meu i7 9700. Esta placa-mãe dá conta dele em stock? eu preciso atualizar a bios?

seu processador não faz overclock pois é bloqueado CPUs debloqueados intel tem o K no nome, sendo assim uma boa b360 ja segura ele como por exemplo uma tuf, aorus elite/m/gaming 3, rog, msi bazooka/mortar/tomahawk, mas para dar margem pode por essa z390 m gaming é boa para CPUs desbloqueados intermediarios, esse projeto da gigabyte não é tão bom ela é mais uma placa intermediaria com chipset high-end

mas da pra fazer uns OC lev no 9700k, e quem sabe um i9 em estoque e refinando a tensão ela guenta

• Solução
Postado

com certeza é uma placa-mãe muito interessante por ser uma b360 que não é muito comum ter essas placas com VRM mais trabalhados, mesmo que os cheveadores ainda são 1 mosfet de alta e 2 de baixa, vai servir tranquilo, mas saiba que continua no mesmo problema das outras, dificilmente elas vão segurar um 9900k, apesar de continuar sendo eight-core ele tem SMT e clocks mais altos que no final fara diferença, para placa-mãe dar conta disso, mas procure um rewiew pra ver se pode por ser sofrer thermal throttling ou o clock ficar reduzido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!