Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Barata !


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGr,

Posts recomendados

galera to precisando de grana por causa da crise, aproveitando a mineração to vendendo minha rx570 4gb, porém queria uma placa mais em conta pra jogar meu lol bem de boa, tenho um Ryzen5 2600, 8gb de memoria, placa-mãe ab350m-gaming!

 

minha pergunta é, vale a pena vender e pegar uma r7 240 4gb, ou uma gt 730 4gb ambas ddr5..?

ou fico com minha rx 570 4gb e me viro sem vender a placa ??

 

 

valeu gente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
34 minutos atrás, Allan Fellipe disse:

galera to precisando de grana por causa da crise, aproveitando a mineração to vendendo minha rx570 4gb, porém queria uma placa mais em conta pra jogar meu lol bem de boa, tenho um Ryzen5 2600, 8gb de memoria, placa-mãe ab350m-gaming!

 

minha pergunta é, vale a pena vender e pegar uma r7 240 4gb, ou uma gt 730 4gb ambas ddr5..?

ou fico com minha rx 570 4gb e me viro sem vender a placa ??

 

 

valeu gente :)

com certeza fique que downgrade, kkkkkkk, se quiser money vale a pena, mas saiba que vai rodar tão pouco essas placas amigo, eu não venderia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Allan Fellipe disse:

 

 

vale a pena vender e pegar uma r7 240 4gb, ou uma gt 730 4gb ambas ddr5..?

 

Não tem cabimento um negócio desses, eu sei que estamos em crise mas pera lá. Eu acho que vale mais a pena vender o ryzen por um processador um pouco mais fraco do que sacrificar uma placa boa dessas por uma que vai simplesmente gargalar sua cpu, além de oferecer uma performance ruim caso você queira jogos melhores depois. Pra você ter uma ideia, só um video integrado de um ryzen de entrada já é 2 a 3x mais forte que uma gt730 por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!