Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell e6320 vale a pena?


Posts recomendados

Olá a todos, eu estou precisando muito de um notebook para trabalhar e também que dê pra rodar alguns jogos (tipo LoL). Com os preços absurdos que estão os novos eu vou ter que recorrer a um usado, e achei esse site Extrabit.com.br inclusive se alguém já tiver comprado lá e puder dizer se é confiável ou não. Eu pensei em comprar esse modelo https://www.extrabit.com.br/notebook-s/dell/notebook-dell-e6320-core-i5-2o-geração-8gb-ssd-120gb-wifi

já que meu orçamento é mais ou menos 2 mil. Poderiam me ajudar nisso e me dizer se esse notebook é bom ou não, ou se algum outro desse site seria melhor por favor? Se tiver outros sites também que tenham algum que se encaixe nesse meu orçamento eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza não, esse produto é usado e esse notebook já foi descontinuado pela Dell, ou seja, você não terá suporte oficial nenhum vindo da Dell

 

O processador desse notebook tem 10 anos de idades... tenha em mente que você pagará 2 mil reais em um produto velho, achar esse notebook novo (usado mas em boas condições) vai ser difícil. 

Se eu fosse você eu seguraria mais esse dinheiro compraria algo melhor. Infelizmente eu não sei dizer se o site é confiavel pois eu nunca comprei nele, mas provavelmente é um site de revenda, varejo etc igual um Mercado Livre da vida, então vai depender mais da indole do vendedor do que a loja. (o que eu acho absurdo esse preço pra uma máquina de 10 anos).

 

E os gráficos integrados desse notebook vão rodar LoL em uma qualidade muito baixa, mas pra trabalhar com funções básicas (pacote office, email e afins) deve servir bem.

Eu sei que estamos em uma época complicada, mas com um pouco mais de dinheiro você consegue algo melhor com certeza.

 

boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Francyelle Fernandes tem que ser um note? você precisa de mobilidade para trabalhar em lugares diferentes?

Caso não seja indispensável você pode pegar um Pc mesmo, é mais fácil de consertar e será mais potente do que um note na mesma faixa de preço.

Note nessa faixa de preço só o compaq cq17, mas não creio que te atenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!