Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

minha placa é uma (Asus h61m-a), a versão da bios é (0503). 

O negócio é que quero atualizar a bios porquê as vezes o pc trava na bios ou não da boot, quando isso acontece é uma briga para o pc ligar normal.

Só que já fui atrás da bios na asus e lá não tem a versão (0503) ,mas tem outras versões com (0903, 1102, 0904 etc...) então fui em outro lugar e achei  uma (Asus h61m-a BR 0503). dai fico na duvida se eu posso usar essas que vi no site da asus , ou se tem que ser exatamente a 0503 que não tem na asus ou se essa que achei em outro site vai funcionar a diferença é que na minha placa não tem o BR. preciso que alguem me tire essa duvida e e tiverem o bios compativel melhor ainda, desda já agradeço.. 

Postado

em teoria este numero é a versão da bios, só deve se atentar ao modelo da placa-mãe, o site do fabricante as vezes traz diversos modelos mas em placas um pouco mais antigas (rodando a alguns meses sem novo processador) tendem a ter versões mais estáveis...

já algumas plataformas (em especial a AMD que lança varias gerações de hardware com a mesma conexão) pode levar algum tempo até que as bios mais atualizadas fiquem estáveis pois em geral as primeiras atendem aos primeiros processadores, e as atualizações vão vindo para atender aos novos e/ou corrigir bugs e falhas das versões anteriores, tudo isso está disponível na descrição da versão da bios no site do fabricante.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!