Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270X é boa? Vale a pena?


Posts recomendados

@KairanD Dei uma olhada em uns videos aqui, ví que o preço é o mesmo da altura desses videos, mas acho que não vale a pena pelo consumo de 180w, tenho um processador com consumo de 95w e uma fonte de 430W apenas, não daria certo.

@Fuzion200 Nesse quesito o cara iria numa assistencia de confiança minha, o B.O mesmo é o consumo de 180w, tenho uma fonte de 430W, sendo que o pessoal geralmente recomenda uma de 500W pra essa placa.

1 minuto atrás, Kanda Silva disse:

@KairanD Dei uma olhada em uns videos aqui, ví que o preço é o mesmo da altura desses videos, mas acho que não vale a pena pelo consumo de 180w, tenho um processador com consumo de 95w e uma fonte de 430W apenas, não daria certo.

@Fuzion200 Nesse quesito o cara iria numa assistencia de confiança minha, o B.O mesmo é o consumo de 180w, tenho uma fonte de 430W, sendo que o pessoal geralmente recomenda uma de 500W pra essa placa.

Notei que essa é a versão X agora, e as dos videos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kanda Silva disse:

@KairanD Dei uma olhada em uns videos aqui, ví que o preço é o mesmo da altura desses videos, mas acho que não vale a pena pelo consumo de 180w, tenho um processador com consumo de 95w e uma fonte de 430W apenas, não daria certo.

@Fuzion200 Nesse quesito o cara iria numa assistencia de confiança minha, o B.O mesmo é o consumo de 180w, tenho uma fonte de 430W, sendo que o pessoal geralmente recomenda uma de 500W pra essa placa.

Notei que essa é a versão X agora, e as dos videos não.

Valores triplicaram em qualquer GPU, mesmo que fosse a r9 270 o valor ainda estaria muito baixo, pode ter certeza de que é furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Kanda Silva Em condições normais, esse valor já estaria muito abaixo do que a placa vale. Nas condições atuais, estaria insanamente abaixo. Golpe na certa.

 

Sua fonte suportaria a configuração com imensa folga. O problema aí é que a fonte tem apenas um conector de alimentação PCI-E e essa placa de vídeo demanda dois. O uso de adaptadores não é o ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, KairanD disse:

@Kanda Silva Em condições normais, esse valor já estaria muito abaixo do que a placa vale. Nas condições atuais, estaria insanamente abaixo. Golpe na certa.

 

Sua fonte suportaria a configuração com imensa folga. O problema aí é que a fonte tem apenas um conector de alimentação PCI-E e essa placa de vídeo demanda dois. O uso de adaptadores não é o ideal...

Já vi casos onde conectando somente 1 conector a placa funcionava normalmente porém ficava com o consumo limitado, e a performance junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!