Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e Processador custo/benefício


Posts recomendados

Olá pessoal, atualmente estou precisando de um PC por que meu notebook veio a falecer. Ainda bem que eu tenho um orçamento para poder investir num PC básico para eu poder trabalhar. 

Eu estava pensando em montar um PC com:

Processador AMD Ryzen 3 2200G 

placa-mãe Asus Prime Gamming b450m 

Memoria Memoria ram XPG 8GB 3000mhz 

 

Eu preciso saber se está configuração está boa ou se pego uma outra memoria ram, placa-mãe ou até mesmo processador! Preciso para trabalhar com Designer.

Desde já muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KingStark disse:

Olá pessoal, atualmente estou precisando de um PC por que meu notebook veio a falecer. Ainda bem que eu tenho um orçamento para poder investir num PC básico para eu poder trabalhar. 

Eu estava pensando em montar um PC com:

Processador AMD Ryzen 3 2200G 

placa-mãe Asus Prime Gamming b450m 

Memoria Memoria ram XPG 8GB 3000mhz 

 

Eu preciso saber se está configuração está boa ou se pego uma outra memoria ram, placa-mãe ou até mesmo processador! Preciso para trabalhar com Designer.

Desde já muito obrigado! 

 

Troque a placa-mãe, modelo caro pelo que oferece, você encontra B450 da Gigabyte como Ds2h ou mesmo DS3H custando menos.

Sobre as memórias, se tiver intuito em colocar mais 8Gb futuramente pode comprar essa mesmo, caso contrário compre 2 pentes de 4Gb pra usar o recurso de Dual channel da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KingStark disse:

@NIGHT FALL Estava revendo e decidir trocar a placa-mãe. Vou mandar duas opção se caso você puder me ajudar: 

Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4

ou

Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H V2, AMD B450, mATX, DDR4, (rev. 1.0)


Mesma placa com algumas atualizações, pegue a mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!