Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e Teclado USB Logitech é furada?


Posts recomendados

Tô com uma oportunidade de pegar esse kit por R$ 93,00 na Amazon (tenho um vale presente de R$18,00) e queria saber de vocês se é um bom negócio. 

 

Teclado e mouse USB LogiTech

https://www.amazon.com.br/dp/B074WGVBD2/ref=cm_sw_r_cp_apa_glt_i_961YAM2RZG2TN0BAZ4VD?_encoding=UTF8&psc=1

 

Lembrando que tô montando meu PC pra uso básico, estudo, acesso à internet, jogar ocasionalmente, uma ediçãozinha de vídeo e etc.

 

Esse kit vai ser a primeira coisa que vou comprar desse meu PC. 

 

Ah, queria saber também se teclado e mouse USB é só plugar e usar ou se vou ter que fazer configurações e coisas do tipo?

 

Especificações do PC que vou montar.

 

Ryzen 3 2200g

Asus A320M-K/BR 

RAM 8gb 2666 MHz (2x4)

SSD 128gb 

HD 500gb 

Nidus Pichau 500w

 

Quem puder me falar algo sobre, eu agradeço.

 

Whiplash2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Shaman93 disse:

O teclado é minúsculo e o mouse horrível pra jogar. Minha recomendação é investir um pouco mais e pegar um G203 (na faixa de R$ 100 nas promoções) e K120 (em torno de R$ 50), ambos também da Logitech.

Concordo sobre o tamanho do teclado, mas o mouse é realmente bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Concordo sobre o tamanho do teclado, mas o mouse é realmente bom

Ele é bom pra viagem, por ser sem fio. É um mouse decente se você comparar com a maioria das opções da faixa de preço de uns R$ 40, mas não tem a menor comparação com o G203 de R$ 100 (se der sorte pega por uns R$ 80). Como usa 2 pilhas ele é bem pesado (mais pesado que o G502, que tem 11 botões!) e a carcaça plástica dá a sensação de barata e pouco durável (apesar de não necessariamente ser o caso). O sensor é pouco preciso (2200 de DPI máximo) e lento (demora pra responder se comparado com mouses gamers), especialmente por ser sem fio. Não que a Logitech não tenha ótimos mouses sem fio, mas em geral são da faixa dos R$ 200+ e usam sensor e processador muito melhores. É um mouse ok pra uso de escritório, mas pra jogo deixa bastante a desejar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Ele é bom pra viagem, por ser sem fio. É um mouse decente se você comparar com a maioria das opções da faixa de preço de uns R$ 40, mas não tem a menor comparação com o G203 de R$ 100 (se der sorte pega por uns R$ 80). Como usa 2 pilhas ele é bem pesado (mais pesado que o G502, que tem 11 botões!) e a carcaça plástica dá a sensação de barata e pouco durável (apesar de não necessariamente ser o caso). O sensor é pouco preciso (2200 de DPI máximo) e lento (demora pra responder se comparado com mouses gamers), especialmente por ser sem fio. Não que a Logitech não tenha ótimos mouses sem fio, mas em geral são da faixa dos R$ 200+ e usam sensor e processador muito melhores. É um mouse ok pra uso de escritório, mas pra jogo deixa bastante a desejar.

g203 é mouse gamer, esse kit da logitech é um kit pra escritório e usuarios de notebook que precisam de portabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 Sabendo desse lance do kit ser pra escritório, vou tentar pegar o e G203 e o K120. De acordo com o colega acima eles não estão tão caros assim.

 

Agradeço a todos que comentaram e que indicaram modelos melhores. 

 

Vou agora mesmo procurar esses modelos na internet.

 

valeu galera! Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Whiplash 2 mas dependendo do processador que for colocar depois talvez a placa não tenha suporte e se você comprar depois 2x8gb vai ficar com duas memoria parada e sa mais barato comprar mais 2x4gb depois totalizando os 16gb ou comprar 2x8gb e ir para 24gb logo, ai assim você não fica com memoria parara sem usar e tem mais opções quando for dar upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Whiplash 2 de nada, estou pensando em montar um igual esse so que com a b450 so esperando entrar um grana ou os valores baixarem kkk

 

com os seus 8gb você faz dual channel deve rodar varios jogos de boa so com a GPU integrada, ja vi video pessoal jogando CS, e uns jogos ate mais pesados rodaram ate GTA 5 com 30 FPS então jogos mais fraco que isso deve chegar ate uns 50 FPS fácil dependendo do jogo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!