Ir ao conteúdo

C# Estou tentando fazer um macro

Ir à solução Resolvido por arfneto,

Posts recomendados

Postado

Estou tentando fazer um macro, mas não estou conseguindo fazer o cursor do mouse ir para baixo, assim que eu segurar o click

Ex: Toda vez que eu clicar ou segurar o click é para o cursor descer sozinho, tipo macro para fps, para controlar o recoil.(quando eu soltar o click é para ele parar)

Estou travado nessa parte, já procurei em vários foruns, vídeos e não achei nada que tivesse algo parecido

Postado

A depender do game ainda que desenvolva o 'cheat' em C# o jogo vai identifica-lo e cancelar a partida.

Talvez estejamos a discutir um script que precisar ser também o anti do anti-cheat. Eu penso que é pouco provável que consiga algo desse nível, se eu estou certo do que você precisa...

Até onde eu já vi: ninguém aqui desse fórum tem o necessário pra te ajudar.

Em 07/05/2021 às 23:12, luarxx disse:

Ex: Toda vez que eu clicar ou segurar o click é para o cursor descer sozinho, tipo macro para fps, para controlar o recoil.(quando eu soltar o click é para ele parar)

• Curtir 1
Postado

@mauro_b Acho que não chega a esse nível, se puder eu te mando no privado um que tenho (ele funciona so que esta desatualizado), e queria eu mesmo fazer um parecido atualizado. Mas ta complicado, so preciso do código para mexer o mouse para baixo mesmo fora do jogo.

Tipo ele so de está aberto já funciona, não preciso injetar no jogo nem nada, ele funciona no windows normal.

Postado

@luarxx Isso envolve o próprio sistema de anti-cheat do jogo também, a maioria dos jogos de tiro (como COD, CS) tem sistemas anti-cheat para esse tipo de programa ou script.

Seria algo inútil se você não burlasse o sistema de anti-cheat do próprio jogo primeiro, que é uma coisa que eu suponho que você não consegue fazer.

Recomendo você usar aquela estrategia das antigas, compre um mouse com o DPI alto e aprenda a jogar!

• Curtir 1
Postado

Estou travado nessa parte, já procurei em vários foruns, vídeos e não achei nada que tivesse algo parecido

Não sei C#, mas precisa ser nessa linguagem?

Há um tempo fiz um programinha em C pra passar um jogo de labirinto com o mouse usando a API do Windows, foi interessante ver funcionando... Basicamente ele só muda a posição do cursor na tela.

Toda vez que eu clicar ou segurar o click é para o cursor descer sozinho

Não entendo desses jogos então não faço ideia de como deveria funcionar mais precisamente e o que se pretende obter com isso :D

• Solução
Postado
Em 09/05/2021 às 15:25, mauro_b disse:

Toda vez que eu clicar ou segurar o click é para o cursor descer sozinho, tipo macro para fps, para controlar o recoil.(quando eu soltar o click é para ele parar)

Para qualquer linguagem, desde que use as convenções de chamada da linguagem C, a API do Windows é o simples. Esse é o caso de C# e C++ e claro C. Veja a documentação da API do Windows para essas mensagens:

#define WM_LBUTTONDOWN                  0x0201
#define WM_LBUTTONUP                    0x0202
#define WM_APPCOMMAND                   0x0319
#define WM_KEYDOWN                      0x0100

A documentação completa está onde se espera... em Microsoft Docs.

Segurar o click é o que acontece entre 0x201 e 0x202. Descer o cursor, se tem esse conceito na janela em foco, é mandar o comando para descer, como a seta para baixo, e mandar a 0x319 para a janela com o código certo da tecla via a outra mensagem, 0x100 passando o código da tecla que quer "pressionar"

• Curtir 1
Postado

Direto do mesmo lugar... 

Se precisa de algo global precisa de um Global Hook, e de acesso administrativo e vai ter problemas com o Windows Defender ou qualquer antivirus...

Direto de lá:

Citação

Um gancho é um mecanismo pelo qual um aplicativo pode interceptar eventos, como mensagens, ações do mouse e pressionamentos de teclas. Uma função que intercepta um determinado tipo de evento é conhecida como um procedimento de gancho. Um procedimento de gancho pode agir em cada evento que recebe e, em seguida, modificar ou descartar o evento.

Veja a seguir alguns exemplos de uso para ganchos:

Monitorar mensagens para fins de depuração

Fornecer suporte para gravação e reprodução de macros

Fornecer suporte para uma tecla de ajuda (F1)

Simular entrada de mouse e teclado

Implementar um aplicativo de treinamento baseado em computador (CBT)

já procurei em vários foruns, vídeos e não achei nada que tivesse algo parecido

:D não tentou na documentação daquela empresa que escreve o tal Windows? 

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, arfneto disse:

Direto do mesmo lugar... 

Se precisa de algo global precisa de um Global Hook, e de acesso administrativo e vai ter problemas com o Windows Defender ou qualquer antivirus...

Direto de lá:

:D não tentou na documentação daquela empresa que escreve o tal Windows? 

Kkkk eu não soube procurar, agora que sei que é um determinado evento ficou mais fácil.

• Curtir 1
Postado

Para escrever algo assim tem muitas regras sobre o que pode ou não fazer, e usar uma linguagem .net que depende de suporte adicional do sistema não deve nem ser assim útil como um global hook.  Se possível for. Sugiro usar C. Ou C++.

Leia esse artigo :) e em especial os alertas https://docs.microsoft.com/en-us/archive/msdn-magazine/2002/october/cutting-edge-windows-hooks-in-the-net-framework

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!