Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compufree e Mkgames são confiáveis?


Posts recomendados

@Pedro Vasconcelos Após analisar a imagem da sua nota fiscal, presumo que seja fake, pois a font  (nome PEDRO) utilizada está muito estranha e foi acrescentado linhas no código de barras da nota fiscal afim de querer evitar que seja escaneada, pois tentei escanear e não foi.  Eu irei esperar até dia 24/06 pra vê se consigo o estorno do meu pagamento, mas provavelmente terei que recorrer ao judicial, hoje por exemplo fiz uma documentação, e mandei através de uma reclamação feita no BANCO CENTRAL, solicitando uma analise cadastral na conta corrente que a empresa possui com a STONA PAGAMENTOS S.A, que se caso haja algum indicio de fraude, que é no caso, a conta terá os valores bloqueados, e já vou poder usar como jurisprudência essa documento, pois acredito que assim que eles receber essa informação, irão retirar o email ( gmail ) da chave PIX, pois estou monitorado o email para vê se eles trocam de intuição financeira, se troca é porque soube do comunicado e não querer perde o dinheiro que já roubam.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contando um pouco da minha experiência e ja deixo aqui que não recomendo a loja!

 

Para testar, fiz a compra de uma memória 4gb em 13/05, aguardei os prazos de envio, até mesmo recebi uma nota fiscal, porém, o produto nunca foi expedido... 

** Observação: um detalhe é que na nota fiscal não consta o serial number da memoria, isso já me gerou certa desconfiança, imagina se precisar acionar a garantia, sem o numero de serie na nota acredito que poderia ter problemas...

image.thumb.png.73da82c2cb7170198a93faaa6462cb55.png

 

Chegou ao status de 'Em Andamento' (deve estar vindo rastejando...) e parou ali, nunca mais teve update...

image.thumb.png.990d5a987e5eb40de0ad76a9129b0807.png

 

Bom, percebendo que isso nunca vai chegar e confirmando minhas suspeitas, entrei em contato com eles via telefone, falei com a atendente Vanessa e fiz o cancelamento da compra, agora é aguardar os 7 dias úteis que pedem para fazer o estorno, assim que receber (espero que receba) eu atualizo vocês.

 

Abcs!

Fábio

 

**Update**

 

Pedido cancelado, agora aguardar eles devolverem o dinheiro, pediram 7 dias úteis, assim que tiver novo update, posto aqui.

image.thumb.png.255a3140f7d26081a8c377721272b54c.png

image.thumb.png.2ebc6378e2fb8b59ef9087d89fc828fe.png

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Enfim, emitiram a minha NF em 07/06/2021, e o pedido ficou com o status "Em Andamento".

Ontem em contato telefônico com a loja, alegaram que a grande demanda do mercado é o motivo, por atrasar o envio de alguns pedidos.
Me deram a opção de cancelar, e como paguei por boleto, o prazo de reembolso seria de 7 dias úteis.

Resolvi ainda esperar até o fim desse mês, pelo menos pela postagem, caso contrário, deixei claro que irei cancelar a compra.

 

image.thumb.png.e691e91da8ecaac45ea80291075ae652.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem comprou via cartão de crédito: Solicitar o estorno da compra, e enviar os documentos solicitados pela operadora.

Quem pagou via boleto, débito e pix: Além do procon, o sumiço da loja está mais para golpe, procure a Policia civil para fazer B.O, em especial a delegacia do consumidor caso exista em sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!