Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Procuro um notebook que vai durar por pelo menos uns 5 anos. Para estudos, trabalho (Pacote Office, sobretudo) e de vez em quando utilizar um Photoshop, Illustrator, jogar jogos como Skyrim com mods, Hearts of Iron 4, Europa Universalis 4, Crusader Kings 3, CS:GO, Valorant (talvez um GTA V RP) etc. Meu intuito principal não é jogar, posto que já tenho um console (mas esses jogos citados só tem pra PC).

Estou entre o Lenovo Ideapad L340 e o Acer Nitro 5. Segue as especificações:

- Lenovo: i5 9300 H, 8gb RAM (2400 MHz, apenas 1 slot), GTX 1050 3gb VRAM, 256 SSD (suporte de até 512gb; não sei quantos slots ao certo), tela full HD IPS antireflexo;

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-gamer-lenovo-ideapad-l340-intel-core-i5-8gb-256ssd-156-fullhd-nvidia-gtx1050-windows-10/p/227438200/in/ntbg/?&seller_id=magazineluiza

- Aceri5 9300 H, 8gb RAM (2400 MHz, 2 slots), GTX 1650 4gb VRAM, 512 SSD (1 slot livre SSD M.2; 1 slot livre HD SATA), tela full HD IPS antireflexo.

https://www.carrefour.com.br/notebook-gamer-acer-9g-intel-core-i5-9300h-8gb-512ssd-placa-geforcegtx-1650-4gb-tela-15-end-an515-54-574q-6154360/p

A diferença de preço dos dois no dia em que vos escrevo é de exatos R$ 704,95. Estou receoso de adquirir o Acer e não precisar de tudo isso de configuração, mas ao mesmo tempo estou receoso de comprar o Lenovo e no longo prazo eu precisar de mais.

Com ênfase na durabilidade do notebook, qual vocês recomendariam? Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!