Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão nao Segura com Frequencia


Posts recomendados

Prezados, estou tendo um problema grave de um tempo pra cá, e ja pesquisei em milhares de locais porém sem sucesso de achar uma solução definitiva.

O principal é o acesso ao Buscador Google, recebo a informação de que a Conexão não é segura e não tem a opção de "Acessar mesmo assim", ou seja, tive que alterar vários buscadores padrão da rede para o DuckDuckGo.

Ao mesmo tempo tenho problemas também com os Captcha, os sites para consultas que os utilizam, o Captch simplesmente não aparece, ou apresenta o erro "Parametros de API INválidos".

O pior disso tudo, é que desde que este problema começou, isso tem ocorrido em alguns computadores fora da rede aqui da empresa também, computadores de serviços por fora que peguei e reinstalei o Windows 10, não sei se é algo na configuração do sistema, ou até mesmo nas ultimas versões do W10, só sei que é intermitente e nao é um problema geral da rede, acontece apenas com algumas máquinas, e tambem com algumas máquinas de clientes que utilizam em casa mesmo.

 

Me ajudem por favor.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Alex Red Line disse:

As vezes pode ser problema de ajustar horário e data do dispositivo.

Ja verifiquei em todas as máquinas, horario ok

5 minutos atrás, dwatashi disse:

Se você utiliza algum provedor local, este pode ser o problema.

 

Nestes provedores grande parte do tráfego passa por um IP único que os servidores podem identificar como "abuso".

 

Em alguns clientes provedores comuns, como Oi e NET, aqui na empresa utilizamos uma Banda Larga da NET + Link dedicado Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser algum problema na rede momentâneo, por exemplo como experimentou com vários clientes usando conexões diferentes, pode ser que o PTT esteja com alguma manutenção, então algum outro roteador ou servidor redireciona as pesquisas. (É pura suposição, porque para investigar melhor teria que ter quais rotas cada conexão para ver se existe denominador comum)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!