Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Do nada as USB do meu notebook não funcionam mais, não sei se foi alguma atualização só sei que já fiz várias coisas e não volta, desativei, desinstalei, fui na BIOS mais lá não tem nada de USB daí não sei mais o que fazer porque o mouse pisca e desliga, a impressora nem sinal, não sei o que fazer tô precisando imprimir e n consigo 😓

Postado
2 horas atrás, alinebgama disse:

não sei se foi alguma atualização

Talvez tenha sido por isso mesmo, não é sempre, mas algumas vezes atualizações de driver de algum dispositivo, pode atrapalhar ao invés de ajudar.

Já tentou desinstalando pelo, Gerenciador de Dispositivos?

Postado
7 horas atrás, alinebgama disse:

@Kyo Demoniaco @Kyo Demoniaco Sim, fiz a desinstalação e nada, ontem o notebook pediu atualização, mas até pela manhã tava funcionando, já a tarde ele parou

@alinebgama Normalmente as atualizações fazem efeito, se completam após a inicialização do SO, se o notebook foi desligado após a atualização, ela foi finalizada após ser ligado novamente.

Talvez seja preciso então retornar ao ponto anterior a atualização, pra ver se resolve, surte efeito. 

• Membro VIP
Postado

Quando ocorre falha em todas as portas é comum problemas no chipset ou algo que interfira neles.

Por exemplo, um capacitor ou resistor com defeito produz problema em todo o "hub" USB

Postado

Faça isso então, @alinebgama , formate o Notebook e vê se resolver, caso não resolva, é capaz de ser realmente um problema físico, na própria Placa-Mãe dele, como dito pelo @dwatashi aí nesse caso, é levar a uma assistência técnica, de preferência uma especializada que trabalhe somente com manutenção de Notebook.

Postado

@alinebgama Depende...se seu notebook é muito antigo, se o serviço for sair muito caro, acho que seria uma boa, (se realmente puder e estiver no seu orçamento) comprar um novo.

Outra coisa...não é querendo fazer pouco caso do seu Notebook, mas Positivo não é um dos mais recomendados ou confiáveis não.

Se for comprar outro, procure por marcas mais conhecidas e conceituadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!