Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


Posts recomendados

Olá galera,

 

Estou com a seguinte configuração:

 

CPU Intel core i5 3250 3.5GHz 4/4

2x4/8GB de memoria Ram

placa-mãe Positivo POS-PIH67CH

 

Precisava de recomendação de placa de video para colocar neste kit, que não gargale como processador.

Rodaria Fortinite? Eu to achando que não. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PGuilherme Rodar fortnite você consegue, mas acho ariscado comprar e não ter um gabinete que suporta. Gastar uma grana à toa hoje em dia em hardware é complicado por isso é bom tomar cuidado nas decisões. Recomendo comprar um gabinete normal e garantir uma placa de vídeo. Futuramente investir uma grana em alguns fans. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
45 minutos atrás, PGuilherme disse:

Entendo, porém o meu gabinete é Slim, eu teria que trocar de gabinete?

A 1030 tem versões low profile. Mande foto do gabinete.

18 minutos atrás, Pepse disse:

@PGuilherme não dá pra por a RX 560, ela é do tamanho da 1050, que é uma placa grandinha e acredito que não caiba em gabinetes slim, mas vai funcionar o fortnite tranquilamente, se for por a 560 que é mais forte troque o gabinete ou deixe ele sem tampa

Depende da placa. Algumas placas possuem versões normais e versões low profile. 

Veja: https://www.kabum.com.br/produto/85818/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1050-ti-oc-4gb-gddr5-gv-n105toc-4gl

23 minutos atrás, PGuilherme disse:

@Mercury1v4 Entendo, acho que vou trocar de gabinete mesmo, colocar um torre.@Pepse  o que não dá mano? Para colocar a 1030 no gabinete, ou rodar o fortinite?

 

Qual seria o modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Pepse disse:

@Math.Pi sim mas não encontrei uma RX 560 Low Profile, então ela não se aplica a isso

Você não encontrar, não quer dizer que não existe. Nessa escassez, é muito difícil de achar.

https://m.kabum.com.br/produto/99884/placa-de-v-deo-msi-amd-radeon-rx-560-4gt-lp-oc-4gb-gddr5

2 horas atrás, PGuilherme disse:

 

55b422dd-af34-48a6-996f-a707a9602e94.jpg

Alguem consegue mandar o link de uma placa low profile?

 

Eu tenho esse modelo aqui na empresa. Fonte TFX e placa de vídeo low profile.

Postei 2 links aí de placas low profile. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!