Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Estou com a seguinte configuração:

CPU Intel core i5 3250 3.5GHz 4/4

2x4/8GB de memoria Ram

placa-mãe Positivo POS-PIH67CH

Precisava de recomendação de placa de video para colocar neste kit, que não gargale como processador.

Rodaria Fortinite? Eu to achando que não. O que acham?

Postado
8 horas atrás, Math.Pi disse:

Até um quad lga775 roda. Imagine o seu.

Por 600 reais você acha a GT 1030 GDDR5. A RX 560 estava na casa dos 1000-1100 reais. Acima disso, estão uma mini fortuna.

Entendo, porém o meu gabinete é Slim, eu teria que trocar de gabinete?

Postado

@PGuilherme é possível colocar a placa de vídeo na horizontal nesses gabinetes porém não te recomendo. colocando uma placa de vídeo é necessário um bom sistema de resfriamento coisa que acho difícil em gabinetes slim. 

Boa sorte!

Postado

@PGuilherme não dá pra por a RX 560, ela é do tamanho da 1050, que é uma placa grandinha e acredito que não caiba em gabinetes slim, mas vai funcionar o fortnite tranquilamente, se for por a 560 que é mais forte troque o gabinete ou deixe ele sem tampa

• Curtir 2
Postado

@PGuilherme Rodar fortnite você consegue, mas acho ariscado comprar e não ter um gabinete que suporta. Gastar uma grana à toa hoje em dia em hardware é complicado por isso é bom tomar cuidado nas decisões. Recomendo comprar um gabinete normal e garantir uma placa de vídeo. Futuramente investir uma grana em alguns fans. 

• Membro VIP
Postado
45 minutos atrás, PGuilherme disse:

Entendo, porém o meu gabinete é Slim, eu teria que trocar de gabinete?

A 1030 tem versões low profile. Mande foto do gabinete.

18 minutos atrás, Pepse disse:

@PGuilherme não dá pra por a RX 560, ela é do tamanho da 1050, que é uma placa grandinha e acredito que não caiba em gabinetes slim, mas vai funcionar o fortnite tranquilamente, se for por a 560 que é mais forte troque o gabinete ou deixe ele sem tampa

Depende da placa. Algumas placas possuem versões normais e versões low profile. 

Veja: https://www.kabum.com.br/produto/85818/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1050-ti-oc-4gb-gddr5-gv-n105toc-4gl

23 minutos atrás, PGuilherme disse:

@Mercury1v4 Entendo, acho que vou trocar de gabinete mesmo, colocar um torre.@Pepse  o que não dá mano? Para colocar a 1030 no gabinete, ou rodar o fortinite?

Qual seria o modelo da fonte.

Postado

@Mercury1v4 Vou fazer isso pessoal. Primeiramente vou investir em um gabinite torre, depois vou comprar a placa, que provalvemente vai ser uma 1030, pois meu medo é comprar uma placa com mais performance e o processador gargale.

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Pepse disse:

@Math.Pi sim mas não encontrei uma RX 560 Low Profile, então ela não se aplica a isso

Você não encontrar, não quer dizer que não existe. Nessa escassez, é muito difícil de achar.

https://m.kabum.com.br/produto/99884/placa-de-v-deo-msi-amd-radeon-rx-560-4gt-lp-oc-4gb-gddr5

2 horas atrás, PGuilherme disse:

55b422dd-af34-48a6-996f-a707a9602e94.jpg

Alguem consegue mandar o link de uma placa low profile?

Eu tenho esse modelo aqui na empresa. Fonte TFX e placa de vídeo low profile.

Postei 2 links aí de placas low profile. 

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas recomendações e dicas galera. Resolvi comprar um Gabinete torre, placa de video GT 1030, encontrei por 525 reais, e comprei uma fonte de 300w génerica mesmo. Obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, PGuilherme disse:

@Math.Pi Pse, ouvi influenciadores dizer que uma fonte de 300w genérica ja dava conta dessa conf

150 reais pega uma Seasonic no mercado livre. Praticamente o preço de uma genérica de "500W" falsos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!