Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou montando um PC bem humilde sem gastar muita grana, e acabei me deparando com esse setup, ele vai ser usado para trabalho e jogos como: lineage 2, WoW, dota 2 e outros jogos mais leves. Não pretendo jogar nos graficos ultra, no médio já tá mais que suficiente para mim. Eai, vocês acham que tá bom?

PC.png

Postado

cade a placa de vídeo? vai ter que usar o gráfico integrado da placa-mãe, que se não me engano não tem suporte a OpenGL 2.0, não sei se esses jogos precisam desse OpenGL mas se precisar não irão funcionar, além de que o gráfico integrado da placa-mãe é terrível, talvez pior que de uma GT 210, pegue uma placa de vídeo então, além de que se o PC for usado vai estaqr caríssimo e certamente não vai valer a pena, e se essa memória for só um pente, pegue dois para formar 8 GB e fazer Dual-Channel

Postado

@Pepse Ok! Eu pretende pegar uma placa de vídeo, uma 950 ou 1050? dependendo dos valores. Esqueci de colocar que vou utilizar um SSD que já possuo, e sim, vou colocar mais 4gb e ficar 8gb. Com isso tudo, acha que dá bom para os jogos mencionados?

Postado

Como o amigo @Pepse falou, esse setup infelizmente esta muito abaixo do mínimo necessário para você conseguir jogar algo decentemente mesmo com qualidade gráfica no "very low".

pode ser que você consiga rodar alguns jogos 2D em FullHD mas vai depender do jogo e dos efeitos que ele oferecer. Também não foi informado se você já possui os periféricos ou se vai requerer aquisição também.

Também não foi informado o orçamento disponível para montar o setup, dependendo do valor, dá para montar algo mais atual com vídeo onboard integrado ou com uma GT 1030 ou uma GTX 750Ti, também existe algumas APUs da AMD com vídeo onboard infinitamente melhor que o dessa placa-mãe, dependendo claro das ofertas que se encontrar nos principais sites de vendas do mercado.

Está bem cruel orçar computadores nesse momento atual que vivemos, até mesmo o mercado de usados estão com os preços inflados, mas tudo vai depender do valor que se pretende investir.

Forte abraço!

Postado

perda de tempo essa configuração, não vai conseguir rodar quase nada mesmo com uma placa de video mais ou menos, junta mais dinheiro e compra no minimo um i de quarta geração em diante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...