Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu tenho um pc com as seguintes configurações e eu gostaria de comprar uma placa de vídeo barata com objetivo de melhorar o fps no lol! Quais vocês recomendariam?
Processador: Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5300  @ 2.60GHz, 2603 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) 
Sistema Operacional de 32bits, 2 GB de RAM

Fonte: É uma genérica, Pc-sher-500wb

Postado

@Kleber Peters obrigado ^^

Então estou pensando no máximo uma placa no valor de R$500,00, mais pra frente eu vou trocar de pc apenas para suportar uns jogos e o LOL q ainda jogo.

@Math.Pi uma GT710 daria? Preciso mesmo desembolsar outra fonte, essa n aguentaria n???

Postado

Tarefa inglória comprar GPU com R$ 500,00 hoje em dia. Acabei de ver que uma RX 550 tá 1.000,00. Paguei 370,00 na  minha há dois anos. 

Sinceramente, tenho uma 710 e ela só serve pra dar vídeo. É uma desgraça. Não sei porque mas a HD5450 vai melhor que ela. Então, não recomendo. O ideal seria, pelo menos, uma 1030 mesmo. Ou, se possível, já pegar algo mais potente, tipo uma RX570, e aproveitar na troca do computador. Fica a dica.

E sim, mesmo que você não compre a GPU, recomendo a troca da fonte. Essa ai é uma questão de tempo pra detonar a coisa toda. 

Postado

@Kleber Peters Entendi... É eu estava olhando preços aumentaram muito ultimamente, por que eu queria pegar uma apenas para aguentar um tempinho uns 2 anos, e depois penso em trocar de pc ai não seria valido gastar muito agora para depois para dps pegar outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!