Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um pc novo e quando eu passo muito tempo jogando ele começa a fazer um barulho e os fps do jogo cai, eu fiz uma pesquisa e acho que pode ser temperatura, porque quando coloco a mão no gabinete ele tá quente, então eu fui procurar quantas vetoinhas posso instalar no meu gabinte e ele só suporta 1 traseira de 120m.

Então se eu comprar essa votinha vai ajudar mesmo ou é melhor investir em outro cooler pro processesador melhor?

Gabinete - Gabinete Gamer Aigo Rainbow 2 Preto Lateral Acrilico

Cooler - cooler gamemax gamma 200

(Sem fans)

Postado
1 hora atrás, Dandara Farias disse:

Montei um pc novo e quando eu passo muito tempo jogando ele começa a fazer um barulho e os fps do jogo cai, eu fiz uma pesquisa e acho que pode ser temperatura, porque quando coloco a mão no gabinete ele tá quente, então eu fui procurar quantas vetoinhas posso instalar no meu gabinte e ele só suporta 1 traseira de 120m.

Então se eu comprar essa votinha vai ajudar mesmo ou é melhor investir em outro cooler pro processesador melhor?

Gabinete - Gabinete Gamer Aigo Rainbow 2 Preto Lateral Acrilico

Cooler - cooler gamemax gamma 200

(Sem fans)

Arrisco dizer que esse gabinete não é o bem recomendado para usar "air coolers", pois ele tem apenas 1 saida de ar e a fonte é que faz o papel de exaustor, o que tambem esquenta muito a sua fonte já que ela vai estar capitando ar quente.

Recomendo o uso de water cooler simples de radiador de 1 fan, que já deve resolver, mas caso você não queira gastar com warter cooler, você pode optar por outro gabinete, existe muitos gabinetes baratos com varias entradas de fans, exemplo, o meu é um gear mesh sadoshi, paguei 120 reais novo e é um otimo gabinte com um amplo espaço interno , tanto na frente (3 fans de 120) como no teto (2 fans de 240), em resumo, meu pc tem 6 fans, 3 frontal, 2 teto e 1 traseiro, fotos em anexo.

1719799711_Semttulo.png

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...