Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria umas recomendações de teclado e mouse wireless, só que tem um problema, gosto de teclado mecânico mas não gosto de barulho haha, gosto também de teclas mais moles. Estou pensando em wireless pois irei comprar um notebook e seria bem mais prático periféricos wireless.

Orçamento: + ou - R$1.100 de hoje pois comprarei no segundo semestre desse ano e espero que abaixe um pouco.

Mas obrigado ae pelo seu tempo e pela sua recomendação :)

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Ohayou, @Nicolas1029! Não é tão fácil pegar um kit wireless de alto desempenho, mas com o seu orçamento dá para ver coisas muito legais. Acho que a maioria das opções eu definitivamente vou recomendar para você importar (caso você não se importe).

A Keychron tem teclados wireless com switches low profile, que são mais silenciosos porque o impacto é reduzido por conta do deslocamento mais curto e do tamanho reduzido das keycaps. Se você curte teclados maiores, o K1 V4 104 pode ser uma boa. Se prefere um tenkeyless, o K1 V4 87 é outra opção. E se prefere teclados mais compactos, o K3 B e o K3 D são ótimas opções! Lembrando que o K3 D usa switches da Keychron, que eu não sei se não realmente muito bons, mas segundo eles, são mais compactos, o que deve reduzir um pouco mais o ruído, lembrando mais os low-profile da Kailh. Os outros usam os excelentes switches low-profile da Gateron.

Se quiser deixar um pouco o mecânico de lado e partir para algo com feeling parecido, mas com tecnologia superior, a NiZ tem a sua linha Atom sendo vendida pela Epomaker. Eles são teclados eletrocapacitivos, ou seja, eles não tem registro por atuação mecânica, mas sim elétrica. Eles são extremamente duráveis em questão de cliques, além de muito silenciosos e leves também. Ainda tem a vantagem de ter teclas em plástico PBT tingido por sublimação de tinta, que dura uma vida inteira também.

Agora, o mouse pode depender muito do que você pegar para caber no orçamento. Um mouse mais baratinho, da Delux, é o M800DB, que é um ultraleve com switches bons, um sensor decente (embora o PMW3335 seja meio decepcionante sometimes) e um preço bem baixinho. Se, por algum motivo, couber no seu orçamento, temos o controverso "melhor mouse wireless" da Razer, o Viper Ultimate, que também pode ser facilmente encontrado no Brasil, por um preço não muito amigável. Acho que a garantia ruim da Razer no Brasil te dá o benefício da dúvida aqui.

Outras opções, agora fáceis de encontrar no Brasil, são o G305 da Logitech, que é um bom mouse de entrada até intermediário e o G Pro, que é um modelo high-end.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...