Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguem sabe qual é a causa desse problema SATAFIRM S11?? Porque eu estou querendo comprar um novo, mas me aconselharam nao comprar um novo antes de saber o que causou esse problema visto que pode ser que aconteca de novo... . . 

Postado

não somos mágicos para saber quais suas peças, você usa estabilizador? qual sua fonte? qual sua placa-mãe? e eu nunca vi esse erro desculpa, mas parece ser de um A400, mas diga o seu PC por completo

• Membro VIP
Postado

Esse problema estava ocorrendo em SSDs Kingston A400 (e de outras marcas) que utilizavam a controladora Phison S11. Parece que o problema já foi corrigido nos novos lotes mas há ainda quem passe por esse problema em peças que ainda não receberam a correção.

• Curtir 2
Postado

@Pepse Nao precisa dessa agressividade kkkkkk
Meu PC é:
Processador AMD Fx-8350

placa-mãe: Asus MLX PLUS (Tenho que ver direito)

Placa de video: GT 710 2gb

RAM: 2x 4gb 1666mhz da ballistics

AirCooler da Cooler Master
A fonte que é mais complicada kkkkkk. Ela é de 450 W, mas é daquelas fontes cinzas....

O SSD era da Gigabyte de 120gb

• Membro VIP
Postado

@Djao31 Infelizmente não faço a menor ideia. O problema a essa altura já deve ter sido corrigido pelas próprias fabricantes com uma versão de firmware mais atualizada, porém, não conheço nenhuma forma de verificar quais lotes a possuem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!