Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!!

Estou tendo um problema onde eu não consigo acessar dispositivo da mesma rede,  estou tentando acessar um endereço de IP local  "celular" que está sendo criado pelo "IP webcam" http://192.168.1.12:9999 nesse estilo, mas não consigo acessar, apenas por notebook que está na mesma rede normalmente,  já desativei o firewall e o anti virus e nada de dar certo, nem ping ele está conseguindo dar no IP!!
quem puder me ajudar agradeço

5c694f75-decb-404b-a5ee-c900690372f0.png

29c7ff6a-1e42-4ff2-b882-271a6d7d6def.pngimage.thumb.png.46320c81a0b4085ac8a62c3f7ba370a7.png

Postado

não entendir

você quer acessar uma webcam?

Postado

você usa um roteador separado para a rede sem fio?

Se você usa, o cabo que vem do modem está na porta WAN ou LAN?

Caso esteja na wan você devera desativar o dhcp do roteador wifi e conectar o cabo de rede na porta lan.

Postado
  1. 9 horas atrás, tiagopraz disse:

Consegue pingar do PC no notebook ou do notebook ao pc?

O 1º é o pc atual e ele não pinga o notebook, o notebook pinga os dispositivo na rede mas não encontra o pc

image.png

Postado

@matiasteste baixa esse aplicativo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.overlook.android.fing

Quando abrir ele, tem uma opção "Procurar diapositivos". Assim vai passar a limpo os endereços de todos os dispositivos da rede, se quiser tira um print e compartilha aqui. Informe também qual o endereço do roteador. Será que não pode estar ocorrendo um conflito de endereços aí não?

Postado

verifica  se o IPV4 do PC principal esta ativado, em seguida utilize o comando *arp -a* no CMD, faça no PC de mesa e no notebook, verifique se o IP do PC aparece quando feito no notebook. Vendo o resultado posso ajudar em uma possível solução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...