Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive Sony funcionou meia hora só


Visitante

Posts recomendados

Olá comprei no Mercado Livre um pendrive Sony de 128GB e ele funcionou por uns 30 min só e agora não aparece mais no "meu computador" e no gerenciador de disco aparece abaixo anexada, é defeito físico mesmo? Devo acionar o Mercado Livre?

 

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ja tentou testar em outras portas usb no computador ou em outro pc propriamente dito?

 

aparentemente sim, parece problema fisico no pendrive.. se fosse apenas uma particao corrompida, era para aparecer pelo menos o tamanho e o espaco nao alocado

Sim, tentei quase todas as USB do meu PC e testei no notebook também, mesma coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Simforoso disse:

Sim, tentei quase todas as USB do meu PC e testei no notebook também, mesma coisa....

Pois é. Parece que seu pendrive foi para lugar melhor. Mas o pendrive que você comprou é usado? Se for, eu recomendo mais que você compre novo, pois os produtos usados têm maior chance de apresentar defeitos, até mesmo no depois da entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Joao531 disse:

Pois é. Parece que seu pendrive foi para lugar melhor. Mas o pendrive que você comprou é usado? Se for, eu recomendo mais que você compre novo, pois os produtos usados têm maior chance de apresentar defeitos, até mesmo no depois da entrega.

Nada, pendrive lacrado na embalagem da "Sony".... provavelmente é um clone bem feito, vendido como novo no ML......já acionei o mesmo que quero meu dinheiro de volta. Tenho um Sony de 16GB com o Windows 10 que funciona que é uma beleza, mas esse sim é SONY mesmo, não essa porcaria que me mandaram que nem 128GB tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Simforoso disse:

Nada, pendrive lacrado na embalagem da "Sony".... provavelmente é um clone bem feito, vendido como novo no ML......já acionei o mesmo que quero meu dinheiro de volta. Tenho um Sony de 16GB com o Windows 10 que funciona que é uma beleza, mas esse sim é SONY mesmo, não essa porcaria que me mandaram que nem 128GB tinha.

 

dependendo do valor q você pagou, certamente é aqueles pendrives falsificados..

 

e o pessoal fala mal dos que sao vendidos no aliexpress, eu quando preciso compro é lá.. todos q comprei sempre foram genuinos, verificados seja por programas das próprias marcas ou pelo site.. os da samsung mesmo tem um programa q você passa e ele diz logo se o produto é genuino ou nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!