Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um pc recentemente e tive uma infelicidade do pc não ligar “ as vezes “, resumidamente achei que seria problema na placa-mãe que tinha comprado “ openbox “, no fim o problema estava realmente na fonte que está sendo usada a menos de 1 mês, levei em um técnico de confiança e ele testou toda a fonte, e conforme mostra na foto abaixo as medidas do PG está muito abaixo do normal, por esse motivo não conseguia ligar o computador toda vez, uma hora ligava e outra hora não, aqui vai meu adendo que confiou muito na fonte por ser uma das melhores custo/benefício atualmente, agora fico com um pé atrás de acionar a garantia e tentar a sorte de pegar outra fonte da mesma marca.

09432BFD-8B9F-4F35-A696-FE4DC3EC8732.thumb.jpeg.b546a21162c65b3d89dbcc1806b5dd8f.jpeg

Postado

@Alex Camus vou acionar a garantia sim, mas agora tenho que decidir se vou pegar ela novamente ou ver outra marca, já usei corsair por 3 anos e não tive problema, mas falam que corsair não está boa hoje em dia, tava pensando em pegar a cx450w pra segurar só o Ryzen 3 2200G sem placa de vídeo.

Postado

@Johnathan Nascimento a pylon é uma marca boa você deu azar com essa ai. não sei onde você compro mas pode pegar uma nidus também se for pela pichau. ou uma cx500 da corsair, se não me engano na corsair ela teve um problema com uns lote que veio com defeito ai não tem como saber quem vai pegar fonte desse lote ja que não pegaram todas de volta kkk

Postado

Se a medição for PGI-PGO (atraso para o desligamento do power good signal), 70ms é ridiculamente baixo, muitas placas-mãe tem sérios problemas com valores abaixo de 100ms. O normal para o controlador da PYLON é de cerca de 125ms, com uma margem entre 100ms e 150ms segundo o requerimento do ATX12V V2.52 (PSDG V1.42) e as especificações do seu monitoring integrated circuit (IN1S429I-DCG).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...