Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale PC com Ryzen 3 3200G?


Ir à solução Resolvido por Mathiew,

Posts recomendados

  • Coordenador

@Henrique Carrera Qual é o modelo dessa fonte de alimentação? Qual a frequência das memórias?

 

Esse processador está sendo comercializado atualmente perto dos R$ 900,00 ~ R$ 1.000,00. O HD por uns R$ 380,00. O SSD uns R$ 300,00. Jogando o resto e depreciando... Acho que consegue pelo menos R$ 2.000,00 com facilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KairanD disse:

@Henrique Carrera Qual é o modelo dessa fonte de alimentação? Qual a frequência das memórias?

 

Esse processador está sendo comercializado atualmente perto dos R$ 900,00 ~ R$ 1.000,00. O HD por uns R$ 380,00. O SSD uns R$ 300,00. Jogando o resto e depreciando... Acho que consegue pelo menos R$ 2.000,00 com facilidade.

Fonte atx Bpc/5330-b

Memórias são 3000 mhz

1 hora atrás, KairanD disse:

@Henrique Carrera Qual é o modelo dessa fonte de alimentação? Qual a frequência das memórias?

 

Esse processador está sendo comercializado atualmente perto dos R$ 900,00 ~ R$ 1.000,00. O HD por uns R$ 380,00. O SSD uns R$ 300,00. Jogando o resto e depreciando... Acho que consegue pelo menos R$ 2.000,00 com facilidade.

Será que consigo pegar uns 1200 só no processador e placa-mãe? O resto guardaria para usar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Henrique Carrera Você consegue vender o processador e a placa-mãe à parte sim... Mas acho que não por esse valor. Creio que teria que baixar o preço.

 

Mas o que você compraria no lugar? Placa de vídeo dedicada, atualmente, está completamente inviável, porque os valores estão insanos... Se você pensa em montar um computador com placa dedicada, melhor continuar com o seu por enquanto...

 

E outra: essa fonte aí é genérica. Você precisa trocá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, KairanD disse:

@Henrique Carrera Você consegue vender o processador e a placa-mãe à parte sim... Mas acho que não por esse valor. Creio que teria que baixar o preço.

 

Mas o que você compraria no lugar? Placa de vídeo dedicada, atualmente, está completamente inviável, porque os valores estão insanos... Se você pensa em montar um computador com placa dedicada, melhor continuar com o seu por enquanto...

 

E outra: essa fonte aí é genérica. Você precisa trocá-la.

Entendi, iria colocar uma B450 e um ryzen mais recente com placa de vídeo integrada, tipo um R5 3400g. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue uns R$1850~2000 por aí.. maaas se quer apenas trocar placa-mãe e processador porque não vende eles a parte e troque os dois? Eu continuaria com a placa-mãe e trocaria somente o processador dependendo do seu uso, isto fará sair quase "de graça" o upgrade.

Eu só trocaria a placa-mãe caso um dia queira por 32GB ram ouu 5XXX, estou com uma placa-mãe no nível da sua com um R5 3600 sem problemas.

Eu trocaria a fonte kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!