Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e fonte até R$ 650


Posts recomendados

Esse processador é fraco para jogos , uma placa de vídeo para esse processador só daria gargalo , vai ter que trocar processador ,placa-mãe e memoria ram , a fonte ATX teria de ver o modelo , teria que ser no mínimo uma fonte de 450w com certificado 80plus .

Informe o orçamento para ver quais peças seria mais recomendado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDrosso Nirvana Não posso gastar mais o que 1300.

 

Não me importo de rodar os jogos em baixa qualidade, contanto que não desça muito dos 30 fps pra mim tá bom. 

A fonte eu não sei qual é, mas como o PC é antigo acredito que não seja tão boa assim.

 

Se possível, me digam o que deveria comprar primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placa de vídeo GT 1030 GDDR5 e fonte Nidus 500W ou Redragon RGPS 500W. Deve ficar entre 900-1000 reais. Depois você vai ter que dar um jeito de trocar esse processador ou trocar o kit todo. Dependendo da placa-mãe, pode pode ver um a8 ou a10 usado, mas não vai melhorar tanto quanto uma configuração nova.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!