Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Focar em uma linguagem só ou em varias?


Ir à solução Resolvido por devair1010,

Posts recomendados

estou estudando C/C++ faz um tempinho, e queria saber se estudo mais elas ou troco de lingugem...

ao meu ver, as vantagens:

1- me focar em uma linguagem só e aprender como usar cada segredo da linguagem, sendo o "ninja" da linguagem

2- ter uma noção mais ou menos em varias linguagens, sendo o "coringa" de qualquer linguagem que me pedirem para programar

//tirador de verificacao da presenca de codigo no CDH :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de que aplicativo você quer desenvolver. Se quer desenvolver um software mais complexo, pode ser só em C/C++ ou Assembly. Se quer desenvolver um software mais simples, pode ser só em Java ou Python. E se quer desenvolver um software para Web ou para celular, pode ser só em JavaScript ou React Native.

 

Eu acho melhor focar em várias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Um mero usuário   as linguagens são praticamente iguais , o que muda é a syntaxe de cada linguagem ,  e memorizar muitas será bem difícil , assim a cada linguagem que for usar vai precisar pesquisar para relembrar como usar cada comando ,  mas se estudar em torno de três ou Quatro terá melhores chances , e as principais  como  java  javascript python e c/c++  , sendo que essa última seria melhor aproveitada se usar uma IDE com gráficos como JBuilder c++ .

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!