Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@SaldsBoa noite colega, até que está boa essa configuração, a fonte não é ruim (mas pode limitar upgrades futuros a médio prazo), processador vai te permitir jogar games leves a 900p ou 1080p no low/médio (alguns talvez no alto), placa-mãe OK (vai te limitar usar processadores com alto TDP e não vai suportar bem overclock, mas eu julgo ser uma opção melhor que as B350 e as A320 para quem não é entusiasta), as memórias poderiam ser pelo menos de 3000mhz, mas isso dá para você trocar futuramente (preferencialmente por módulos de 3200mhz ou 3600mhz), gabinete é um bom custo / benefício, só vai requerer que você compre pelo menos 2 Fans de 120mm (preferencialmente 3) para melhorar a refrigeração do setup.

O preço até que está justo, se for montar separadamente esse setup sai na casa dos R$: 3500 com frete (porém dá para otimizar algumas coisas se compradas em promoção)

Postado

olha, eu não recomendo comprar o PC já montado, por que se não ele pode vir com alguma peça danificada.

Aconselho a comprar as peças separadamente e chamar algum técnico para montar.

Ou se você for veterano na computação, pode ser você mesmo.

Postado
15 horas atrás, MS-DOS power shell disse:

olha, eu não recomendo comprar o PC já montado, por que se não ele pode vir com alguma peça danificada.

Aconselho a comprar as peças separadamente e chamar algum técnico para montar.

Ou se você for veterano na computação, pode ser você mesmo.

Desculpe discordar nesse caso mas o site Pichau, assim como algumas outras poucas lojas, especificam os produtos que fazem parte do gabinete fechado, todos os itens podem ser comprados separadamente mediante disponibilidade de estoque.

A maior vantagem ao meu ver, é que montando peça a peça se consegue aproveitar promoções e otimizar alguns itens dependendo do gosto e do objetivo na compra, mas com os preços atuais do mercado e a escassez de estoque nas peças mais razoáveis, esse PC hoje em dia não esta de todo ruim, quebraria um bom galho por uns 2~3 anos até necessitar de um upgrade.

Observação: Não tem mais em estoque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...