Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tem um bot que fica tentando acessar o meu email mais antigo já faz meses. Ele tenta de tudo, protocolo IMAP, vai tentando senhas todos os dias diversas vezes. É o meu email mais antigo, mas eu nem utilizo mas ele. Não tem nenhuma conta de valor atrelado a esse email. O engraçado é que sempre que minha conta é invadida, os hackers acessam minha conta da Ubisoft. Eu alterei a senha da Ubisoft quando percebi que minha conta Microsoft estava sendo invadida, e eles conseguiram invadir de novo, alteraram a senha da Ubisoft e invadiram ela de novo.

Não sei o que fazer, já que até mesmo verificação por duas etapas está sendo quebrada. Como conseguem burlar verificação de duas etapas sendo que meu número aparentemente não foi clonado?

Postado
41 minutos atrás, Shaman93 disse:

Sugiro que, se tiver, desinstale todos os programas piratas e abra um tópico na sessão de remoção de malwares.

Eu já resolvi aqui. Foi eu que tinha feito as alterações com a VPN ligada, eu também achei os SMS do acesso. Mas tá complicado. Todo dia tentam invadir essa minha conta.

Pode encerrar o tópico aí moderador.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Rodrigues01 disse:

Eu já resolvi aqui. Foi eu que tinha feito as alterações com a VPN ligada, eu também achei os SMS do acesso. Mas tá complicado. Todo dia tentam invadir essa minha conta.

Quando eu usava VPN eu as vezes cometia esse erro e ficava doido com notificação de acesso dos EUA, mas aí eu via e minha VPN estava conectada nos EUA com o mesmo IP da "invasão" 😁. Que bom que não foi nada de grave por aí.

Postado
1 hora atrás, Frib 2K4 disse:

Quando eu usava VPN eu as vezes cometia esse erro e ficava doido com notificação de acesso dos EUA, mas aí eu via e minha VPN estava conectada nos EUA com o mesmo IP da "invasão" 😁. Que bom que não foi nada de grave por aí.

Foi tenso aqui. Da aquele frio na barriga e aquela descarga de adrenalina de levi's. Pior é quem tem empresa e tem que conviver com a ameaça de Ransoware todos os dias. Usuário comum acho que só pega Ransoware por descuido próprio, mas empresas sofrem ataques direcionados com frequência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!