Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, preciso de ajuda! Tenho esse PC desde 2016 mas esse ano depois da mina fonte queimar começou a aparecer isso na memoria RAM, antes eu ligava e ficava 8gb de RAM reservada para hardware, mas ai era só eu reiniciar o PC que voltava ao normal, porém eu decidi mexer na BIOS e colocar o compartilhamento para apenas 32mb mas meu PC simplesmente n ligava depois disso e com o sistema de segurança de resetar a BIOS depois de 5 reinicializações o PC voltou a ligar mas pior que ante, agora nem reiniciando ele após o ligamento a memoria reservada volta ao normal, o que eu tenho que fazer para resolver esse problema?

image.png.4f68a04acd0af2d5727fa541f6afb2b1.png

Configuração do PC:

placa-mãe: FM2A55M-HD+ R2.0

Memória RAM: 12gb(8+4) 1 pente da hyperx(8) e outro da logic(4) 1866Mhz

Processador: AMD A10 7860k

Placa de vídeo: AMD RX 560 2gb powercolor red dragon

Fonte: blue 500w

HD: 500gb seagate barracuda

Postado

@Gabriel_Henrique63 pelo jeito sua memória está reservada para o vídeo integrado. Acho que o vídeo integrado não deveria estar funcionando junto com a placa de vídeo (se ve pelo gerenciador de tarefas que há dois processadores gráficos funcionando), por acaso você removeu o driver do vídeo integrado quando instalou a placa dedicada?

Obs: vi que sua fonte parece ser uma Bluecase, foi uma péssima escolha ter comprado ela, principalmente depois da sua anterior ter dado defeito, era pra ficar esperto. Bluecase é conhecida por fabricar fontes bombas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!