Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

depois da troca de processador meu computador liga mas depois desliga


Ir à solução Resolvido por Junior.Ferreira,

Posts recomendados

Comprei um Processador Intel core 2 quad Q6600 por um site Brasileiro de compra (está funcionando perfeitamente), comprei para fazer um upgrade no meu PC, a placa-mãe é uma P5KPL-AM, mas depois que eu troquei de processador o computador ligava por alguns segundos/minutos e depois desligava. Para tentar consertar o problema eu já fiz muitas coisas pra tentar consertar, já atualizei a BIOS, resetei a BIOS e por algum motivo não consigo atualizar para a versão 0603, apenas para a versão 0602, mas não quando eu boto o outro processador volta a funcionar. Comprar outra placa-mãe é uma opção??

 

(se ficou confuso, perdoem-me).

**informações que eu consigo ver agora sobre meu PC**

processador : Intel pentium E5300.
Fonte de : 450W.

placa-mãe : P5kpl-am (tem suporte para esse processador).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O cara do Core 2 quad Pelo que eu tô vendo ela só precisa da versão 0301 para rodar esse processador então por parte da versão da BIOS está tudo certo já que você tem uma versão mais atual (0602).

 

Essa fonte de 450 é uma fonte "real" ou generécia. Pode ser que a fonte não está conseguindo prover energia suficiente para o processador mais potente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!