Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD LG


Rapid Fire

Posts recomendados

Olá pessoal!

Pra vocês pode parecer um pergunta bem ridícula, mas como comprei um computador agora e estou querendo comprar um gravador, fiquei na dúvida:

Um gravador de DVD também pode gravar CD's?

Agradeço a todos que me ajudarem, e peço desculpas que, para muitos, a pergunta possa aparecer ridícula.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_vargens@24 nov 2004, 18:19

Grava sim mas não compre LG. Compre Sony. você paga mais caro mas pelo mesnos vai funcionar. Tem um monte de gente com Combo que está dando problema e eu sou um deles. LG nunca mais.

Beleza?

Mas não tem nada a ver os combos com os gradores de DVD,eu tenho um DVD-RW da LG muito bom sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade eu estava na maior dúvida em comprar um gravador de DVD ou um Combo.

É lógico que o Gravador de DVD seria melhor, ainda mais sabendo agora que ele também grava CD's, mas o preço... E já me disseram que com o tempo, eles devem melhorar a velocidade, além do preço baixar.

Por enquanto, estou pensando no Combo.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!